Ranking de jogadores que mais venderam camisas na última temporada da EPL

Mesmo com péssimo futebol, Fernando Torres é fenômeno de venda de camisas

A BBC divulgou recentemente o ranking dos jogadores que mais venderam camisas na temporada 2010/11 da Premier League. Fernando Torres, contratação mais cara da história do Chelsea (58 milhões de euros), aparece na segunda colocação atrás apenas de Wayne Rooney.

O grande fanatismo dos torcedores por El Niño não é novidade. Ainda pelo Liverpool, Torres liderou esse mesmo ranking nas temporadas 2008/09 e 2009/10 e ficou na terceira colocação na temporada 2007/08.

Lampard e Drogba também fazem parte do Top 10 jogadores que mais venderam camisas em 2010/11. Confira os rankings das últimas 4 temporadas:

 

*** Informações referentes a venda de camisas no Reino Unido.

Category: Competições

Tags:

10 comments

  1. Olhando as estatísticas da pra ver como a torcida do liverpool é fanática e compra muitas camisas. Sempre Gerrard e Torres nos anos anteriores no topo da lista. Daqui a pouco a camisa do David Luiz vai estar nessa lista tb.

  2. Olhando as estatísticas da pra ver como a torcida do liverpool é fanática e compra muitas camisas. Sempre Gerrard e Torres nos anos anteriores no topo da lista. Daqui a pouco a camisa do David Luiz vai estar nessa lista tb.

  3. A concordo com o junior, já tenho a minha do David Luiz 2012 em mãos.

  4. A concordo com o junior, já tenho a minha do David Luiz 2012 em mãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.