Ramires: “Devo desculpas ao Emerson”

O volante do Chelsea, Ramires, afirmou ter decidido pedir desculpas ao jogador do Benfica, Emerson, nesta quarta-feira, antes do embate entre as equipes, em jogo válido pelas quartas-de-finais da Liga dos Campeões. A polêmica envolvendo os dois atletas surgiu após uma declaração do jogador da seleção brasileira em que referenciava os pontos fracos da equipe portuguesa. “Não fiquei arrependido do que disse. O problema foi a interpretação. Foi levado para um lado que eu não queria, pois sou profissional.”

“Não o conheço pessoalmente, mas sei a capacidade que tem. Devo desculpas, pois não me referi ao Emerson, mas ao ponto fraco da equipe”, disse Ramires, para depois corrigir, mais uma vez, a expressão utilizada: “O lado fraco não, o lado que podíamos explorar. Podia falar do lado direito ou do meio-campo. Falei do esquerdo e associaram ao Emerson. Resta-me pedir desculpas

A respeito da sensação de enfrentar sua antiga equipe, Ramires a classificou como “estranha”. “Não só pelos títulos que conquistei, mas também pelo carinho dos torcedores. Mas o futebol é assim, e agora estou do outro lado. Torço pelo Benfica no campeonato, mas quero ajudar o Chelsea“, finalizou.

Category: Competições

Tags:

One comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.