Ramires alerta City de que eles ainda não venceram a liga

Ramires confiante na vitória
Ramires confiante na vitória

 Diante do confronto contra o Manchester City, Ramires alerta os líderes do campeonato que ainda é cedo para contarem vitória e que os Blues ainda podem brigar pelo campeonato.

O brasileiro reconhece a qualidade do elenco do City, mas diz que nada foi ganho ainda.  Apesar de serem favoritos nas casas de aposta para destronar o United e serem campeões, algo que não acontece desde 1968, Ramires insiste que ainda há muito chão pela frente e tudo pode mudar:

“Não acho que esteja certo que eles ganhem a liga. Já foi dito isso antes e eles perderam gás no final. De fato, terminamos acima deles na tabela temporada passada. O Manchester City certamente teve um começo de temporada incrível. Eles investiram muito em jogadores e conseguiram formar um belo elenco. A qualidade da equipe é inquestionável. Mas ainda é muito cedo para dizer que vão ganhar o título. Eles ganharam do Manchester United em Old Trafford por uma margem impressionante, mas ainda têm de ser testados pelas grandes equipes, inclusive nós. Estamos muito ansiosos por enfrentá-los.”

O Chelsea perdeu 3 dos seus 6 últimos confrontos pela Premier League, mas garantiu vitória nos dois últimos para voltar ao grupo que tem vaga na Champions League. E, apesar do rendimento inconsistente da equipe, Ramires acredita que os Blues ainda podem brigar pelo título:

“Sabemos que temos potencial de ainda nos dar bem nessa temporada. No Chelsea, não treinamos ou jogamos para responder a críticas. Mas ao mesmo tempo, é bom quando as pessoas nos desacreditam. Nos dá mais tranquilidade para trabalhar e nos focar no que vamos fazer no campo.”

Ramires marcou 3 gols pela Premier League nesta temporada, 4 atrás do artilheiro da equipe, Daniel Sturridge. E o brasileiro reconhece que o atacante pode ser a arma secreta da Inglaterra nas finais da Euro 2012:

“Eu realmente gosto do estilo do Sturridge e acho que ele foi brilhante para nós nesta temporada. Ele é muito forte e habilidoso. A boa forma que tem mostrado pelo Chelsea nesta temporada é também boa notícia para a seleção inglesa diante das finais da Euro 2012. Se ele continuar se desenvolvendo, não vejo como poderia ficar de fora da seleção”

Category: Competições

Tags:

6 comments

  1. Ramires futebol é dentro de campo…e dentro de campo o city tem sido muito melhor que o chelsea.

    O city pode ainda não ter vencido a liga,mais está jogando e em melhor condições do que o chelsea.
    então não podemos falar deles.

  2. Ramires futebol é dentro de campo…e dentro de campo o city tem sido muito melhor que o chelsea.

    O city pode ainda não ter vencido a liga,mais está jogando e em melhor condições do que o chelsea.
    então não podemos falar deles.

  3. Não importa qual time está melhor na temporada, o que importa é ganhar, como o chelsea fez hoje diante do Manchester City. Fica a dica.

  4. Não importa qual time está melhor na temporada, o que importa é ganhar, como o chelsea fez hoje diante do Manchester City. Fica a dica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.