Quarteto azul no English Team

Após perder a Euro 2012 por lesão, Lampard volta à seleção inglesa (Foto: Getty Images).

O técnico Roy Hodgson divulgou hoje a lista dos convocados para o amistoso da Inglaterra contra a Itália, que será realizado na próxima quarta-feira (15), em Berna.

Com as ausências – já antecipadas pelo Chelsea Brasil – de John Terry e Ashley Cole, o treinador do English Team chamou quatro jogadores dos Blues para o embate: o lateral Ryan Bertrand, o zagueiro Gary Cahill, o atacante Daniel Sturridge, e o meia Frank Lampard, que volta à equipe após ter ficado de fora da UEFA Euro por lesão.

Além de Cole e Terry, outros nomes consagrados ficaram de fora da lista do treinador, como o atacante do Manchester United Wayne Rooney e o meia do Liverpool Steven Gerrard.

A Inglaterra volta a enfrentar a seleção italiana após a eliminação para a azzurra nas quartas de final da última Euro, disputada na Polônia e na Ucrânia.

Confira a lista completa de Roy Hodgson

Goleiros: Jack Butland (Birmingham), Joe Hart (Manchester City) e John Ruddy (Norwich City);

Zagueiros: Leighton Baines (Everton), Ryan Bertrand (Chelsea), Gary Cahill (Chelsea), Steven Caulker (Tottenham), Phil Jagielka (Everton) e Kyle Walker (Tottenham);

Meias: Michael Carrick (Manchester United), Tom Cleverley (Manchester United), Frank Lampard (Chelsea), Adam Johnson (Manchester City), Jake Livermore (Tottenham), James Milner (Manchester City), Alex Oxlade-Chamberlain (Arsenal), Jack Rodwell (Everton) e Ashley Young (Manchester United);

Atacantes: Andy Carroll (Liverpool), Jermain Defoe (Tottenham), Daniel Sturridge (Chelsea) e Theo Walcott (Arsenal).

Category: Competições

Tags:

Article by: Patrick Monteiro