Terry e Cole não serão convocados por Hodgson

Cole e Terry fora de reencontro contra Itália. (Foto: eurosport.yahoo)

Antes mesmo de realizar a convocação dos jogadores para o amistoso do dia 15 de agosto contra a Itália, o treinador inglês Roy Hodgson notificou aos quatro jogadores titulares da defesa inglesa na Eurocopa que não serão convocados para o amistoso.

Dentre esses quatro, dois são do Chelsea: John Terry e Ashley Cole. Juntamente com Joleon Lescott, do Manchester City, estarão envolvidos na decisão da Community Shield nesse domingo e foram poupados pelo técnico do amistoso. Outro jogador que não será convocado é o lateral direito Glen Johnson, que já jogou pelo Chelsea e hoje atua no Liverpool. Este ficará de fora por ter defendido o clube da terra dos Beatles nessa quinta em jogo qualificatório para UEFA Europa League.

Para o lugar de Terry e Cole devem ser convocados, em lista que será divulgada amanhã, outros dois jogadores do Chelsea. Gary Cahill e Ryan Bertrand podem ser os substitutos dos titulares do Chelsea e da seleção, já que não disputaram a Eurocopa e podem até nem serem utilizados no jogo contra o Manchester City no domingo. Outro blue que é muito cotado para ser convocado pela imprensa inglesa é o atacante Daniel Sturridge, destaque nas Olimpíadas.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Carvalho