Preview: Valencia x Chelsea

Nesta quarta, o Chelsea faz sua primeira partida fora da Inglaterra na temporada. Os Blues vão até a Espanha, enfrentar o Valencia, pela segunda rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. A outra partida do grupo é entre Genk e Bayer Leverkusen.
O Chelsea lidera o Grupo E, depois de vitória por 2-0 na primeira partida, contra o Bayer Leverkusen, gols de David Luiz e Mata. O camisa dez dos Blues, aliás, será o grande nome da partida, devido a seu histórico: O jogador trocou o clube espanhol pelo Chelsea no fim do mercado de transferências. Essa será a primeira vez que Mata reencontrará seu antigo clube, e o Estádio Mestalla está cheio de boas lembranças para o espanhol.
Outro personagem do jogo é o também espanhol Fernando Torres. Depois de inúmeras partidas sem gols e sem sucesso pelo Chelsea, o atacante parece ter encontrado o caminho do que sempre soube fazer também. Mas também com insucessos. Contra o United, Torres fez o gol e depois perdeu uma chance incrível. Na última partida, frente o Swansea, ‘El Niño’ fez um bonito tento, mas foi expulso minutos depois. Agora, três jogos suspenso da Premier League, Torres terá que usar a Champions League para mostrar que ainda pode decidir as partidas.
Na escalação, a dúvida é apenas no meio campo. Lampard ficou no banco na última partida e reclamou. Sua presença como titular no confronto não é certa. No Valencia, o time deve ser o mesmo que perdeu por 1-0 do Sevilla na última rodada do Campeonato Espanhol
Chelsea e Valencia se enfrentam as 15h45, horário de Brasília, com transmissão em tempo real pelo @ChelseaNewsBr.

Estádio: Mestalla, Valência
Data: 28/09/2011
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)

Transmissão: ESPN HD

Links: http://www.atdhenet.tv/ ou http://www.rojadirecta.es/

  

Prováveis Escalações
Valencia: Guaita, Miguel, Ruiz, Rami, Mathieu; Banega, Topal, Hernandez, Canales, Alba; Soldado.

Chelsea: Cech, Bosingwa, Ivanovic, Terry, Ashley Cole; Mikel, Meireles, Lampard (Ramires); Anelka, Mata, Torres.

 

Histórico de jogos
Partidas: 4
Vitórias do Chelsea: 2
Empates: 2
Vitórias do Valencia: 0

 

Última partida:
Chelsea 0-0 Valencia (Uefa Champions League – 11/12/2007)

 

Match News
– Chelsea e Valencia só se enfrentaram quatro vezes, todas pela Champions League. Na fase de grupos da temporada 07/08 (2-1 e 0-0), e nas quartas de final da temporada anterior (2-1 e 1-1);
– Fernando Torres já marcou dois gols contra o Valencia (Ambos quando atuava pelo Atlético de Madrid);
– Lampard, que trocou farpas com Villas-Boas durante a semana, ainda não sabe se começa como titular ou se será preterido novamente;
– Nessa semana, o zagueiro do Valencia Ricardo Costa deu uma entrevista declarando que Villas-Boas e Mourinho são treinadores completamente diferentes, e que não devem ser comparados.

Category: Competições

14 comments

  1. Vou torcer muito amanhã para o chelsea! Torres com certeza vai dar o seu melhor! Mata na hora da partida vai esquecer seu antigo clube a vai se dedicar no maximo ao Chelsea!

    O jogo também pode ser visto pelo site: http://www.vto.tv na Espn HD.

  2. Vou torcer muito amanhã para o chelsea! Torres com certeza vai dar o seu melhor! Mata na hora da partida vai esquecer seu antigo clube a vai se dedicar no maximo ao Chelsea!

    O jogo também pode ser visto pelo site: http://www.vto.tv na Espn HD.

  3. É verdade, sempre que o jogo é transmitido pela ESPN e não estou em casa… assisti nesse dite http://www.vto.tv lá tem vários canais, como Lyon disse a qualidade não chega nem perto de HD mas da pra assistir e não trava! GO BLUES!!!!!!!!!!

  4. É verdade, sempre que o jogo é transmitido pela ESPN e não estou em casa… assisti nesse dite http://www.vto.tv lá tem vários canais, como Lyon disse a qualidade não chega nem perto de HD mas da pra assistir e não trava! GO BLUES!!!!!!!!!!

  5. Na minha opinião seria injusto colocar o Meireles ou o Ramires no banco só pra satisfazer os mimos da criancinha de trinta e tantos anos… os dois estão jogando muito mais do que ele. Aliás, o meio campo matou a pau, e os três (Mikel, Raul e Ramires) merecem jogar juntos novamente.

    No mais, venceremos e vai lá e faça seu hat-trick, El Niño, estamos com você.

    Abraços pessoal e até depois do jogo.

  6. Na minha opinião seria injusto colocar o Meireles ou o Ramires no banco só pra satisfazer os mimos da criancinha de trinta e tantos anos… os dois estão jogando muito mais do que ele. Aliás, o meio campo matou a pau, e os três (Mikel, Raul e Ramires) merecem jogar juntos novamente.

    No mais, venceremos e vai lá e faça seu hat-trick, El Niño, estamos com você.

    Abraços pessoal e até depois do jogo.

  7. O AVB deu mancada! Espero que tenha aprendido a lição!

    No mais, vamos em frente!

    Go Go Blues!

  8. O AVB deu mancada! Espero que tenha aprendido a lição!

    No mais, vamos em frente!

    Go Go Blues!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.