Preview: Chelsea x Tottenham

Após uma derrota ruim para o Manchester City, e com isso a quebra da invencibilidade do técnico Roberto Di Matteo, o Chelsea vai para campo jogar contra o Tottenham, neste sábado, às 09:45 da manhã. O Blues somam até agora 49 pontos e estão em quinto-colocado na tabela de classificação, já o Spurs tem 54 pontos e estão em terceiro, dentro da zona da UCL. O Chelsea necessita da vitória, mais ainda do que o Tottenham. O time está 6 pontos atrás do Arsenal e uma vitória neste sábado pode significar uma aproximação dos “Gunners”.

Ivanovic é dúvida

O zagueiro e lateral direito, Branislav Ivanovic, que saiu com uma lesão do jogo contra o Manchester City, na última quarta-feira, não tem certeza se vai jogar. O jogador vai para o jogo, mas antes de entrar na partida o mesmo será submetido a um teste dentro do vestiário. Branislav chegou até a ser poupado dos treinamentos de quinta-feira.

John Terry volta

Aparentemente recuperado de uma lesão que o tirou dos gramados por alguma semanas, o capitão do elenco, John Terry, voltará contra o Tottenham neste sábado. O zagueiro que participou do jogo épico contra o Napoli, no Stamford Bridge, onde o Chelsea eliminou o time italiano, ficou de fora do jogo contra o Leicester City, pela FA Cup, onde o Blues eliminou também o time da segunda divisão; Terry ficou de fora também na partida contra o City. Na manhã de ontem, o zagueiro capitão treinou normalmente e não relatou nenhum desconforto.

Spurs somou apenas um ponto nos últimos quatro jogos

O Chelsea nos últimos cinco jogos, venceu quatro no comando de Di Matteo. Já o Spurs não vem indo tão bem assim. Nos últimos quatro jogos o adversário dos Blues somou apenas um ponto, fazendo com que os comentaristas não o vejam como favorito para o jogo de sábado. O retrospecto do Chelsea contra o Tottenham também é bom. Nos últimos seis jogos, o Blues venceu cinco e empatou uma, três destas por um gol de diferença.

Prováveis escalações

City: Friedel, Walker, King, Gallas, Assou-Ekotto; Sandro, Scott Parker, Van der Vaart, Bale, Modric; Adebayor.

Chelsea:  Cech; Ivanovic (Bonsingwa), David Luiz, John Terry e Ashley Cole; Mikel, Essien (Meireles), Sturridge, Lampard (Mata) e Ramires; Drogba

Transmissão

Chelsea e Tottenham se enfrentam neste sábado, dia 24/03, às 09:45h no Horário de Brasília

Tempo Real: @ChelseaNewsBr

Rádio: Rádio Chelsea Brasil

TV: ESPN Brasil  transmite ao vivo

Streaming: AtdhNet.tv ou Rojadirecta.me

Comente!

Veja Também :

  1. Preview: Chelsea x Tottenham (ATUALIZADO)
  2. Chelsea tem bom retrospecto contra o Tottenham
  3. Preview: Tottenham x Chelsea
  4. Chelsea sem desfalques para clássico contra o Tottenham
  5. Preview: Norwich x Chelsea

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/03/preview-chelsea-x-tottenham-2/
Preview: Chelsea x Tottenham

Preview: Chelsea x Tottenham


http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Competições

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.