Preview: Bolton x Chelsea

Após empatar com o Valencia pela Champions League, o Chelsea volta a jogar pela Premier League no próximo domingo, 02/10, visitando o Bolton, em Rebook Stadium.

O adversário vem de 5 derrotas, enquanto os Blues golearam o Swansea City na última rodada, por 4×1. O Tempo Real será feito através de nosso twitter @ChelseaNewsBr às 9:30

Por trás do Chelsea

O empate contra o Valencia foi decepcionante, mas não chegou a ponto de ser considerado como derrota em Stamford Bridge. O resultado normal deve levar Villas-Boas a manter o mesmo time que atuou pela Champions, à exceção de Fernando Torres, suspenso por 3 jogos após a expulsão na última partida, contra o Swansea.

Drogba deve assumir a vaga no ataque azul, que tem Mata garantido. A outra vaga é disputada por Sturridge, Malouda e Anelka, este último, também brigando com Drogba na vaga central. No meio campo, Lampard deve seguir como titular, deixando Raul Meireles no banco. O resto da equipe deve permanecer sem surpresas.

A expectativa é apenas de vitória em Stamford Bridgel, uma vez que o Bolton é freguês de carteirinha do clube.

Por trás do adversário

O Bolton faz péssima Premier League, sobretudo em casa, e deve desesperar-se para tentar arrancar um bom resultado diante do forte Chelsea.

O desempenho em Rebook Stadium é assustadoramente negativo: 0% de aproveitamento. O time tem apenas uma vitória na competição, justamente atuando como visitante.

Jogadores violentos como Muamba podem representar um problema para o Chelsea, ao lado do talentoso zagueiro Gary Cahil, requisitado por grandes times da Inglaterra – inclusive pelo Chelsea – e dos ofensivos Petrov e N’Gog.

História e estatística

O desempenho do Chelsea é extremamente favorável ao confronto de domingo. O clube não é derrotado pelo Bolton na Premier League há 15 jogos. O carrasco e ex-jogador Nicolas Anelka marcou nas últimas 4 oportunidades, fará sua aparição de número 350 na Premier League.

O Bolton tem seu pior inicio de Premier League da história, com apenas 3 pontos somados em 7 jogos válidos pela Premier League.

Rebook Stadium – 02/10/11 – 9:30h
7ª rodada – English Premier League
Bolton: Jaaskelainen; Steinsson, Knight, Cahil e Robinson; Muamba, Reo-Coker, Eagles e Petrov; Ngog e Kevin Davies
Chelsea: Petr Cech; Bosingwa, David Luiz (Ivanovic), Terry e Ashley Cole; Mikel, Ramires e Lampard; Sturridge (Malouda), Drogba (Anelka) e Mata
Juiz: P. Walton
Transmissão: ESPN
Streaming: 
http://www.atdhenet.tv/ ou http://www.rojadirecta.es/
Tempo Real:
@ChelseaNewsBR 

Category: Competições

Tags:

16 comments

  1. dessa vez por algum milagre a espn vai transmitir o jogo e nao vai ser no hd

  2. dessa vez por algum milagre a espn vai transmitir o jogo e nao vai ser no hd

  3. Temos a obrigação de no mínimo ganhar de 3 gols de diferença do lanterna. Espero que o VB não dê mais mancadas.

  4. Temos a obrigação de no mínimo ganhar de 3 gols de diferença do lanterna. Espero que o VB não dê mais mancadas.

  5. Esse Bolton é muito fraco. O Chelsea só não goleia se fizer “corpo mole”. Esse é o jogo para o Drogba pegar a vaga e não largar mais até o final da temporada. 6×0 para o Chelsea, Baile azul!

  6. Esse Bolton é muito fraco. O Chelsea só não goleia se fizer “corpo mole”. Esse é o jogo para o Drogba pegar a vaga e não largar mais até o final da temporada. 6×0 para o Chelsea, Baile azul!

  7. Pingback: rewfarasfvmsdr
  8. Pingback: rewfarasfvmsdr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.