Presidentes de Chelsea e QPR se unem em pedido a torcidas

Presidente do Chelsea, Bruce Buck e Tony Fernandes, Presidente do Queen’s Park Rangers se uniram em nota oficial, para pedir a ambas as torcidas que cooperem com o espetáculo do futebol.

Confira a mensagem abaixo:

“Nós discutimos as questões em torno da partida deste fim de semana pela quarta-rodada da FA Cup, em Loftus Road e ambos estamos em total acordo de que o abuso e a discriminação não têm lugar no futebol ou na sociedade.”

“Ambos os clubes têm torcidas fantásticas. No entanto, gostaríamos de lembrar aos fãs que, nós queremos ouvir a sua paixão, e que o ódio e o abuso não sé o que é ser torcedor significa.”

“Os clubes irão trabalhar em conjunto com a polícia para garantir que qualquer pessoa que utilize uma linguagem discriminatória ou inflamatória seja identificada e seja punida da forma mais forte possível.”

“Os torcedores que testemunharem qualquer forma de abuso devem denunciá-lo. Vamos fazer no sábado  uma celebração do futebol. O derby local é sempre uma ocasião especial e este fim de semana  é uma oportunidade única para mostrar ao mundo que o ódio não tem lugar no nosso jogo, os nossos clubes, ou as nossas comunidades.”

Category: Competições

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.