Pós: Chelsea 1 x 0 Fulham

Na última quarta-feira, Chelsea e Fulham protagonizaram um dos maiores clássicos de Londres. O Stamford Bridge (estádio dos Blues) e o Craven Cottage (estádio do Fulham) são separados por apenas 7km. Bairros vizinhos, rivalidade garantida.

Apesar de alguns anos pra cá o Chelsea ter vasta vantagem sobre o Fulham, o clássico foi extremamente disputado. Enquanto os blues usavam de seus bons jogadores e tática para avançar, o Fulham usava de sua garra e persistência para dar o troco.

O único gol da partida só saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, com Michael Essien. A partir daí,o Chelsea só administrou a partida, enquanto o Fulham pressionava pelo gol de empate. Inclusive, nos acréscimos, Essien foi expulso da partida.

Com o empate sem gols no clássico de Manchester, o Chelsea pode novamente ficar com uma boa vantagem na liderança da Premier League, com 28 pontos – enquanto Manchester United somou 24.

– Confira outros resultados importantes da 12ª rodada –

Tottenham 1 x 1 Sunderland
Manchester City 0 x 0 Manchester United
Wolverhampton 0 x 2 Arsenal
Aston Villa 3 x 2 Blackpool

– Tabela atualizada dos 4 primeiros –

Category: Competições

6 comments

  1. O Estádio do Fulham não é o Reebok Stadium e sim o Craven Cottage.

  2. O Estádio do Fulham não é o Reebok Stadium e sim o Craven Cottage.

  3. O Reebok é o do Bolton, pode crer. Obrigado pela correção!

  4. O Reebok é o do Bolton, pode crer. Obrigado pela correção!

  5. ganhamos, mais ñ gostei muito da atuação do didier, tava meio sem ritmo e preparo fisico, sei lá! só sei q ñ foi bem. provavelmente é a gripe q provocou essa baixa nele.

  6. ganhamos, mais ñ gostei muito da atuação do didier, tava meio sem ritmo e preparo fisico, sei lá! só sei q ñ foi bem. provavelmente é a gripe q provocou essa baixa nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.