Pós: Birmingham 1 x 0 Chelsea

O Chelsea sofreu mais uma derrota na Premier League, desta vez contra o Birmingham City, no estádio St. Andrews. Os Blues tentaram a vitória, mas o goleiro do Birmingham, Ben Foster, estava em uma tarde inspirada e foi de longe o melhor jogador do time que atuava em casa.
Os jogadores dos Blues pressionaram o time de casa logo no começo da partida. Em uma jogada aos 7 minutos, Didier Drogba teve a chance de mudar o placar a favor do Chelsea, Kalou lançou Drogba que ficou frente a frente com o goleiro do Birmingham, mas Ben Foster se saiu melhor no duelo um a um.
Lee Bowyer colocou Birmingham na frente do placar, que infelizmente continuou até o fim da partida. Depois do gol sofrido, os Blues não conseguiram reagir.
Highlights

Hear the Chelsea Roar!!!

Category: Competições

6 comments

  1. Foi muito decepcionante a atuação do Chelsea.

    Estar faltando competência na hora de concluir a gol.

  2. Foi muito decepcionante a atuação do Chelsea.

    Estar faltando competência na hora de concluir a gol.

  3. erramos MUITOS gols…. drogba perdeu um no comecinho e o kalou perdeu uns tres gols…. sem falar nas defesas do goleiro e na bola do ivanovic na trave…

  4. erramos MUITOS gols…. drogba perdeu um no comecinho e o kalou perdeu uns tres gols…. sem falar nas defesas do goleiro e na bola do ivanovic na trave…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.