Petr Cech falha feio, mas tchecos vencem gregos por 2×1

A primeira vitória de um jogador do Chelsea na Euro-12 também veio com a primeira decepção. A República Tcheca de Petr Cech venceu a Grécia por 2×1, e a partida acabou ficando marcada por uma falha do goleiro, que saiu do gol e, atrapalhado pelo zagueiro, soltou a bola nos pés de Gekas, que apenas empurrou para o gol.

Não entanto, não foi o suficiente para os gregos. Os tchecos fizeram 2 gols em apenas 6 minutos, com Jiracek e Pilar. Com a vitória, a República Tcheca soma 3 pontos no Grupo A e podem fazer jogo decisivo com a mandante Polônia pela última rodada do grupo.

Rússia empata com Polônia e se aproxima da vaga

Em jogo com segundo tempo bem movimentado, a anfitriã Polônia ficou no 1×1 com a Rússia, que já se garantiu com uma rodada de antecedência na próxima fase. Dzagoev abriu o placar para os russos, na primeira etapa. Jakub marcou o golaço de empate da Polônia no segundo tempo.

Com isso, República Tcheca e Polônia fazem o jogo da morte na próxima rodada, enquanto Rússia apenas busca confirmar a classificação com um empate diante da lanterna Grécia. (Corrigido às 21:09)

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Q