Partida tem duas situações inusitadas envolvendo marcação de faltas

Duas situações inusitadas chamaram atenção para a partida de hoje, válida contra o Norwich City. A primeira foi o fato de que nenhuma falta foi assinalada no 1º tempo. A primeira falta só foi acontecer aos 5 minutos da 2ª etapa.

A segunda foi o fato de que ninguém recebeu sequer um cartão amarelo. Todos os jogadores que participaram da partida passaram ilesos. Inclusive Jackson, que deu um empurrão descarado em Ashley Cole aos 85.

A maior justificativa para o jogo “limpo” não é o fair play, e sim a burocracia que as duas equipes apresentaram na partida de hoje. Excesso de respeito.

Cahill não estreia, Ivanovic não volta, mas Essien entra mais uma vez

O zagueiro Gary Cahill, recém contratado ao Bolton, não foi relacionado pela partida, sendo preterido por Ivanovic, que retorna de lesão, e o jovem Bertrand. O britânico deve ser relacionado para o próximo jogo, quando já estará mais entrosado com o grupo.

Ivanovic, que retornou de lesão, ficou apenas no banco de reservas. Já Essien, entrou mais uma vez, aos 79, e mostrou boa desenvoltura.

Category: Competições

Tags:

4 comments

  1. E o Sr. Meireles deveria jogar volei..ou peteca(pq aí seria sozinho)

  2. E o Sr. Meireles deveria jogar volei..ou peteca(pq aí seria sozinho)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.