Para Drogba, lesões não podem ser usadas como desculpas

Após péssimos resultados nos últimos jogos pela Premier League, o Chelsea perdeu a liderança do campeonato no último fim de semana para o Manchester United.
 O atual campeão conta com vários desfalques no seu elenco, como Frank Lampard, John Terry e Michael Essie. Esse tem sido apontado com um dos principais fatores para o desempenho desastroso do time de Londres, mas para seu principal atacante as lesões de jogadores-chaves não podem ser usadas como desculpas.
Drogba afirmou que que esse período tem sido um dos mais decepcionantes desde que mudou-se para o Stamford Bridge, e que o próximo mês será decisivo.
 

“É muito frustrante, mas eu sei que durante a temporada você pode ter momentos bons ou momentos como este, o melhor que se tem a fazer é tentar muda-los”, dsse o marfinense. “Nós estamos contente de deixar novembro para trás, agora temos que ver o que dezembro nos tráz”.
“Quando você assina com o Chelsea, você sabe que tem que dar o seu melhor. Você sabe que tem que melhorar a cada dia principalmente quando jogadores como Terry, Lampard e Essien não estão lá. este é o momento em que nós temos que mostrar que somos capazes de assumir a responsabilidade, e isso tem que partir de nós”.

Category: Competições

8 comments

  1. com certeza… ñ se pode jogar TODA a responsabilidade nos tres ñ.

    cada um tem q assumir a responsabilidade e jogar o melhor de si. o malouda disse isto a uns dias atras, e foi ate postado aqui, q cada um tem q chamar a responsabilidade, e é memo!

  2. com certeza… ñ se pode jogar TODA a responsabilidade nos tres ñ.

    cada um tem q assumir a responsabilidade e jogar o melhor de si. o malouda disse isto a uns dias atras, e foi ate postado aqui, q cada um tem q chamar a responsabilidade, e é memo!

  3. é bonito ele nunca foi,mas tem seus valores,mas deve ir proutro clube,acho que ele não combina com o Chelsea,tem que ir pro Braça,Milan,Arsenal,Inter de Milão…

  4. é bonito ele nunca foi,mas tem seus valores,mas deve ir proutro clube,acho que ele não combina com o Chelsea,tem que ir pro Braça,Milan,Arsenal,Inter de Milão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.