"O destino foi duro conosco", afirma dirigente do Napoli

Diretor do Napoli, Riccardo Bigon é irmão de Alberto BIgon, que foi jogador e treinador do clube, sendo campeão italiano como manager.

Riccardo Bigon, dirigente do Napoli, deu sinais de certa preocupação em enfrentar o Chelsea nas oitavas de final: “O destino foi duro conosco”, resumiu Bigon após o sorteio.

“Chegamos aqui e veremos o que vai acontecer. O confronto representa um grande desafio, uma vez que nos colocará diante de uma das superpotências da Europa nos últimos anos”, afirmou o italiano, que pediu por futebol alegre:

“Nós temos de dar o nosso melhor e jogar com alegria, pois é excepcional estar numa disputa com uma grande equipe. Enfrentaremos eles com grande entusiasmo e desejo em impressionar, tentando repetir o que fizemos na fase de grupos.”

Chelsea e Napoli se enfrentam em Fevereiro de 2012, pelas oitavas de final da Uefa Champions League. Os Blues, por terem se classificado em 1º, decidem a vaga em casa.

Category: Competições

Tags:

12 comments

  1. Se AVB não ganhar pode ir preparando as malas pq o Abramovic vai despedir ele. Acho bom ele gastar os 100 Milhões de Libras direitinho e montar um time fod@stico! GO CHELSEA!!!

  2. Se AVB não ganhar pode ir preparando as malas pq o Abramovic vai despedir ele. Acho bom ele gastar os 100 Milhões de Libras direitinho e montar um time fod@stico! GO CHELSEA!!!

  3. rodrigues ñ vale a pena tnt dinheiro ..pq só podemos escrever 1 jogador Na Ucl e q ñ tenha jogado a Msm.100 mi deixa pra janela do meio do ano.

  4. rodrigues ñ vale a pena tnt dinheiro ..pq só podemos escrever 1 jogador Na Ucl e q ñ tenha jogado a Msm.100 mi deixa pra janela do meio do ano.

  5. Se humildade ganhasse jogos,o napoli seria o campeão da champions.

    o napoli é um time leve e com alguns defeitos e pontos fracos.
    o chelsea é um time mais forte fisicamente e consequentemente mais lento,porém o chelsea não tem tantos pontos fracos como o time italiano em questão.

  6. Se humildade ganhasse jogos,o napoli seria o campeão da champions.

    o napoli é um time leve e com alguns defeitos e pontos fracos.
    o chelsea é um time mais forte fisicamente e consequentemente mais lento,porém o chelsea não tem tantos pontos fracos como o time italiano em questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.