Na estreia de Torres, Chelsea faz jogo patético e perde em Stamford Bridge

Vexame em Stamford Bridge

Anelka. Foi oferecido pelo Chelsea na transação por Torres. Mas o francês decidiu permanecer em Stamford Bridge e o Chelsea elevou a proposta para contratar o espanhol. Fato é que, se Anelka não estivesse em campo hoje, o Chelsea seria um time melhor. Bancado por Ancelotti – preferiu manter o francês e sacar Fernando Torres – teve uma atuação horrorosa, digna do jogador que perdeu o pênalti mais importante da história do Chelsea.

O Liverpool bateu o Chelsea por 1×0, e extremamente defensivo, bloqueou todas as ações ofensivas do previsível ataque azul. O Chelsea foi tão previsível e sem criatividade, que Bosingwa foi o melhor jogador Blue em campo, mesmo que Ancelotti, num ato inexplicável, tenha sacado o lateral. David Luiz estreou muito bem no Segundo Tempo. Deve ser titular no lugar de Ivanovic, que teve atuação bizonha, discutindo com Cech. Chelsea volta ao campo contra o Fulham, dia 14.

Atualização: Ramires não foi relacionado para a partida. Não esteve no banco, que contava com o garoto Sala, que ainda nem debutou como profissional no Chelsea, e Josh McEachran. Não há notícia até o momento sobre o que houve, mas aparentemente não foi opção de Ancelotti, que contou com o jogador nos dois últimos jogos normalmente, tendo inclusive boas atuações.

O Chelsea entrou em campo no 4-4-2 em losango. Anelka era armador central. O primeiro parágrafo do texto já representa o que foi a atuação do francês. Mikel errava muitos passes. Essien era previsível, e Lampard não era Lampard.

No ataque, Torres foi razoável. Como disse o comentarista da ESPN Brasil, PVC, “atuação nota 5,5”. Saiu para a entrada de Kalou. Aquele jogador banido da Seleção Francesa, no caso, teve “uma atuação nota 2,5” e foi mantido em campo. Essa vai pra conta de Ancelotti.

Torres quase fez no ínicio. Depois, foi bloqueado por Carragher, que anulou o ataque do Chelsea, ao lado de Agger e Skyrtel. Drogba: A bola batia e voltava.

No fim do Primeiro Tempo, equilibrado, Gerrard foi a linha de fundo. O argentino Maxi Rodriguez perdeu um gol inacreditável. Ainda teve tempo pra um lance patético: Cech e Ivanovic discutindo ferozmente, após o sérvio quase fazer um gol contra em dois lances onde a bola já estava de posse com o tcheco. Lance que seria a imagem do jogo.

O Segundo Tempo voltou. O Liverpool era menos posse de bola. Mas era mais camisa e mais time. O Chelsea passou a apostar em despretensiosos chutes de fora da área. Anelka, Essien e Lampard tentaram. Ancelotti chamou Kalou.

Seria a hora. Anelka seria substituído por Kalou (que nada acrescentaria). O time ficaria mais veloz e dinâmico e abriria os espaços na defesa do Liverpool. Tudo ótimo!

Não. Ancelotti manteu o amado Anelka em campo, que foi um jogador a mais pro Liverpool durante todo o jogo. Malouda veio… e saiu Mikel.

Descida pela esquerda do Liverpool. Ashley Cole, como de costume, cobriu mal. Bola cruzada. Ivanovic e Cech, que discutiram antes, se desentenderam. A bola sobrou pra Raul Meireles marcar o gol da vitória dos Reds. Ivanovic corou sua partida fraca. Cech falhou pelo segundo jogo seguido.

Nesse mar de ruindade, Bosingwa se destacava, com desarmes, e fechando o setor direito dos Blues. Era a melhor partida do português pelo Chelsea na temporada. Ancelotti, como grande técnico que é, tratou de tirá-lo, após manter por jogos atuando mal.

David Luiz entrou e foi a única coisa de positiva da tarde em Stamford Bridge. Uma grande atuação e evitou que o placar fosse maior para o Liverpool, ainda ajudando no ataque.

O Chelsea não teve nenhuma chance notável até o fim da partida. Aliás, durante o jogo, apenas duas bolas com Torres, a segunda, nem tão clara assim. E acabou assim. O Liverpool, jogando com a postura de time pequeno, e com muito mais vontade – e talvez motivado pelo “Fator Torres” –  anulou o Chelsea e no grande erro do time de Stamford Bridge, fez o seu gol e levou os 3 pontos.

Foi a segunda vitória do Liverpool em Stamford Bridge nos últimos 3 anos. Fato é que os métodos de Carlo Ancelotti vem comprometendo o time mais uma vez na temporada. Com anos de Milan e Juventus, o treinador não soube furar a defesa do Liverpool, e mexeu terrivelmente mal no time.

E outra coisa é fato: um pouco de raça e vontade faz bem. O Chelsea não foi lá um time apático e frio. Mas, os jogadores do Liverpool disputaram cada bola como se fosse um prato de comida. Jogar no Liverpool já é a motivação para entrar em campo e morrer a cada bola.

E o Chelsea, segundo Torres, é maior que o Liverpool. Pois a vontade, hoje, não foi.

O Chelsea foi: Pter Cech; Bosingwa (David Luiz), Ivanovic, Terry e Ashley Cole; Mikel (Malouda), Essien, Lampard e Anelka; Torres (Kalou) e Drogba

Category: Competições

64 comments

  1. Lixooo de jogo! CA escalou o time muito errado, Anelka não cumpriu a função dele e infelizmente a marcação do loserpool tava muito boa! Alem do Ivano e do Cech, que eu realmente achei que iam acabar brigando dentro de compo, a zaga tava perdida e desorganizada ate o David entrar, na verdade, pra mim, a única coisa que valeu a pena hoje, foi ver o Luiz, que no pouco que jogou ja mostrou para que veio, e que tem muito potencial pra fazer diferença!
    uma palavra pra hoje? desapontamento

  2. Lixooo de jogo! CA escalou o time muito errado, Anelka não cumpriu a função dele e infelizmente a marcação do loserpool tava muito boa! Alem do Ivano e do Cech, que eu realmente achei que iam acabar brigando dentro de compo, a zaga tava perdida e desorganizada ate o David entrar, na verdade, pra mim, a única coisa que valeu a pena hoje, foi ver o Luiz, que no pouco que jogou ja mostrou para que veio, e que tem muito potencial pra fazer diferença!
    uma palavra pra hoje? desapontamento

  3. A culpa não foi do Anelka (que já é ruim em qualquer posição) e sim do Ancelotti que não soube escalar.

    Lampard? Banco já.

    Ponto positivo foi a entrada de David Luiz, que com certeza será o companheiro de Terry na zaga.

  4. A culpa não foi do Anelka (que já é ruim em qualquer posição) e sim do Ancelotti que não soube escalar.

    Lampard? Banco já.

    Ponto positivo foi a entrada de David Luiz, que com certeza será o companheiro de Terry na zaga.

  5. Lampard banco? hã? comparado a atuação de outros jogadores hoje, ele foi o menor dos problemas, ao contrario ate, fez algumas boas jogadas

  6. Lampard banco? hã? comparado a atuação de outros jogadores hoje, ele foi o menor dos problemas, ao contrario ate, fez algumas boas jogadas

  7. Essa do anelka foi lamentavel .. precisa mudar muita coisa ainda.. =//

  8. Essa do anelka foi lamentavel .. precisa mudar muita coisa ainda.. =//

  9. lampard é lenda, é craque, é simbolo, mais tenho de concordar, ñ jogou nada. drogba a TEMPOS ñ é mais nada do q era! MIKEL NO LUGAR DO RAMIRES?????????? ANCELOTTI Q VA A MERDA! ramires tem sido o melhor jogador do chelsea esses ultimos jogos! bosingwa ta todo mundo elogiando mais é um lixo tambem… ñ gosto desse rato portugues, e PRA MIM foi um lixo tambem. ivanovic e cech vão virar homem! cole sempre deixando os cara “folga” nele. essien ñ foi TÃÃÃÃÃÃÃOOOOO mal, mais foi mal! kalou MISERICORDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ñ aguento mais!!!!!!! david luiz vai ser titular FACIL, torres tava MUITO bem marcado mais pode jogar mais bola pq hoje nada. anelka ñ preciso dizer, pois vcs já falaram…

    enfim, carlo ARREBENTOU o esquema do time e o velho caduco do tecnico do liverxo deu UMA GRANDE aula de estrategia e formação ao carlo, matou ele em esquema de jogo.

    falo mesmo, se trazer um leonardo (da inter), mourinho, guis widwch, etc. em troca do carlo
    eu topo!

    já um capello, rafa benitez da vida é melhor o carlo ancelotti mesmo… MESMO com suas burrices no esquema de jogo e suas panelas de anelka, kalou, drogba e cia. ltda!

  10. lampard é lenda, é craque, é simbolo, mais tenho de concordar, ñ jogou nada. drogba a TEMPOS ñ é mais nada do q era! MIKEL NO LUGAR DO RAMIRES?????????? ANCELOTTI Q VA A MERDA! ramires tem sido o melhor jogador do chelsea esses ultimos jogos! bosingwa ta todo mundo elogiando mais é um lixo tambem… ñ gosto desse rato portugues, e PRA MIM foi um lixo tambem. ivanovic e cech vão virar homem! cole sempre deixando os cara “folga” nele. essien ñ foi TÃÃÃÃÃÃÃOOOOO mal, mais foi mal! kalou MISERICORDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ñ aguento mais!!!!!!! david luiz vai ser titular FACIL, torres tava MUITO bem marcado mais pode jogar mais bola pq hoje nada. anelka ñ preciso dizer, pois vcs já falaram…

    enfim, carlo ARREBENTOU o esquema do time e o velho caduco do tecnico do liverxo deu UMA GRANDE aula de estrategia e formação ao carlo, matou ele em esquema de jogo.

    falo mesmo, se trazer um leonardo (da inter), mourinho, guis widwch, etc. em troca do carlo
    eu topo!

    já um capello, rafa benitez da vida é melhor o carlo ancelotti mesmo… MESMO com suas burrices no esquema de jogo e suas panelas de anelka, kalou, drogba e cia. ltda!

  11. a só lembrando… ninguem vai aguentar zuação do liverxo pra cima do torres e do chelsea, nem quero ver tanta zuação q sera com ele e os blues.

    e mais uma coisa:
    TITULO DA PREMIER LEAGUE JÁ ERA,agora é lutar mesmo é pra uma UCL (melhorando o jeito de jogar é logico, pq igual hoje….). e a copinha da inglaterra mesmo.

  12. a só lembrando… ninguem vai aguentar zuação do liverxo pra cima do torres e do chelsea, nem quero ver tanta zuação q sera com ele e os blues.

    e mais uma coisa:
    TITULO DA PREMIER LEAGUE JÁ ERA,agora é lutar mesmo é pra uma UCL (melhorando o jeito de jogar é logico, pq igual hoje….). e a copinha da inglaterra mesmo.

  13. Falar que o Anelka num jogou nada, é até sacanagem. Antes dele, o Lampard, Essien e Drogba, que eram pra ser os melhores jogadores do Chelsea, estão há algumas sendo os piores.

    E Ivanovic num pode ser reserva. É loucura. Tem que ser nosso lateral direito titular.

  14. Falar que o Anelka num jogou nada, é até sacanagem. Antes dele, o Lampard, Essien e Drogba, que eram pra ser os melhores jogadores do Chelsea, estão há algumas sendo os piores.

    E Ivanovic num pode ser reserva. É loucura. Tem que ser nosso lateral direito titular.

  15. Ainda bem que não vi esse jogo, mas eu disse que o Anelka era perigoso jogou bem contra o sunderland, mas eu não acreditava que ele não iria brilhar no classico de hoje porque eu conheço bem a peça, ja essa historia do Cech com o Ivanovic é triste, agora porque diabos a Ancelotti não botou o Ramires pra jogar no lugar do Mikel e tirar Anelka e colocar Malouda e depois trocar de lugar o Lampard com o Malouda já q o Lampard joga atualmente no lado esquerdo. A certeza é que hoje eu digo adeus titulo. E se não trazer a UCL tem que trazer o Mourinho porque o Ancelotti não sabe armar um time

  16. Ainda bem que não vi esse jogo, mas eu disse que o Anelka era perigoso jogou bem contra o sunderland, mas eu não acreditava que ele não iria brilhar no classico de hoje porque eu conheço bem a peça, ja essa historia do Cech com o Ivanovic é triste, agora porque diabos a Ancelotti não botou o Ramires pra jogar no lugar do Mikel e tirar Anelka e colocar Malouda e depois trocar de lugar o Lampard com o Malouda já q o Lampard joga atualmente no lado esquerdo. A certeza é que hoje eu digo adeus titulo. E se não trazer a UCL tem que trazer o Mourinho porque o Ancelotti não sabe armar um time

  17. Contra o Bolton, jogou demais ! TODOS, sem excessão, elogiaram sua atuação. Hoje, não jogou nada. Bota no banco e Malouda no time titular já !

  18. Contra o Bolton, jogou demais ! TODOS, sem excessão, elogiaram sua atuação. Hoje, não jogou nada. Bota no banco e Malouda no time titular já !

  19. Sim, contra o Sunderland jogou muito. E eu escrevi que ele jogou muito.
    Hoje ele não jogou nada. E eu escrevi que não jogou nada.
    Sobre o Ivanovic, pode ser titular na lateral direita, aliás, deve ser. Mas na zaga, o David Luiz de hoje, que ainda não podemos julgar com exatidão, é candidatíssimo a titular.

    Sobre Essien e Lampard, fizeram muito pouco, quase nada, mas não chegaram a afundar o time.

    Sobre o Ramires: Ele não foi relacionado pro jogo. Não sei o que houve, provavelmente alguma lesão, pois o Ancelotti com certeza conta com ele, inclusive entrou contra o Sunderland.

  20. Sim, contra o Sunderland jogou muito. E eu escrevi que ele jogou muito.
    Hoje ele não jogou nada. E eu escrevi que não jogou nada.
    Sobre o Ivanovic, pode ser titular na lateral direita, aliás, deve ser. Mas na zaga, o David Luiz de hoje, que ainda não podemos julgar com exatidão, é candidatíssimo a titular.

    Sobre Essien e Lampard, fizeram muito pouco, quase nada, mas não chegaram a afundar o time.

    Sobre o Ramires: Ele não foi relacionado pro jogo. Não sei o que houve, provavelmente alguma lesão, pois o Ancelotti com certeza conta com ele, inclusive entrou contra o Sunderland.

  21. Primeiramente, me impressiona, e muito, a forma como Drogba vem se apresentando nesta temporada, ele deixou de ser aquele matador da temporada passada, para um jogador comum nesta, talvez pela idade e pela malária que contraiu há alguns meses. Segundo, o Ancelotti, pra mim, sempre foi e sempre será um técnico ruim, mesmo conquistando títulos, eu não gosto do estilo dele e nem como ele arma o time. Ele mexeu MUITO mal no time, impressionante, e ainda insiste no MIKEL, meu Deus, esse jogo era pro Ramires ser titular fácil. Ele me tira Torres, que, tá certo que não fez muita coisa, mas com MIKEL e ANELKA que não jogaram nada, tiraria o Mikel colocaria o Ramires, e tiraria o Anelka colocaria o Malouda. Também não entendi a entrada do David Luiz no lugar de Bosingwa, naquela altura, Ivanovic na lateral não adiantaria nada, David já era pra ter começado como titular. Enfim, embora Ancelotti cagando com o time, o Liverpool marcou muito, soube aproveitar os contra-ataques e mereceu a vitória.

  22. Primeiramente, me impressiona, e muito, a forma como Drogba vem se apresentando nesta temporada, ele deixou de ser aquele matador da temporada passada, para um jogador comum nesta, talvez pela idade e pela malária que contraiu há alguns meses. Segundo, o Ancelotti, pra mim, sempre foi e sempre será um técnico ruim, mesmo conquistando títulos, eu não gosto do estilo dele e nem como ele arma o time. Ele mexeu MUITO mal no time, impressionante, e ainda insiste no MIKEL, meu Deus, esse jogo era pro Ramires ser titular fácil. Ele me tira Torres, que, tá certo que não fez muita coisa, mas com MIKEL e ANELKA que não jogaram nada, tiraria o Mikel colocaria o Ramires, e tiraria o Anelka colocaria o Malouda. Também não entendi a entrada do David Luiz no lugar de Bosingwa, naquela altura, Ivanovic na lateral não adiantaria nada, David já era pra ter começado como titular. Enfim, embora Ancelotti cagando com o time, o Liverpool marcou muito, soube aproveitar os contra-ataques e mereceu a vitória.

  23. Contra o Sunderland, ele tinha espaço. Hoje não. E o Ancelotti apostou nele, jogador que aparece pouco em jogos importantes, mesmo sem espaço.

    Como eu disse, foi pra conta do Ancelotti mexer mal.

  24. Contra o Sunderland, ele tinha espaço. Hoje não. E o Ancelotti apostou nele, jogador que aparece pouco em jogos importantes, mesmo sem espaço.

    Como eu disse, foi pra conta do Ancelotti mexer mal.

  25. Não achei nenhuma notícia sobre o Ramires. Realmente, não faço a mínima idéia do porquê dele não estar no banco hoje. Por opção do Ancelotti não foi. Ele não colocaria o Jacopo Sala, que nem estreou como profissional, no lugar do Ramires no banco.

  26. Não achei nenhuma notícia sobre o Ramires. Realmente, não faço a mínima idéia do porquê dele não estar no banco hoje. Por opção do Ancelotti não foi. Ele não colocaria o Jacopo Sala, que nem estreou como profissional, no lugar do Ramires no banco.

  27. O Anelka não tinha que estar no Chelsea nao devia nem ter sido contratado e depois de perder o penalti mais importante da história do Chelsea como destacou o escritor deveria ter saido do Chelsea.O Anelka não tem nem habilidade para jogar em times da 4 divisao inglesa.Frances LIXO

  28. O Anelka não tinha que estar no Chelsea nao devia nem ter sido contratado e depois de perder o penalti mais importante da história do Chelsea como destacou o escritor deveria ter saido do Chelsea.O Anelka não tem nem habilidade para jogar em times da 4 divisao inglesa.Frances LIXO

  29. Cara, do jeito que tá, não vamos ganhar NADA. Fato. E olha que eu tava esperançoso por uma vitória hoje…

  30. Cara, do jeito que tá, não vamos ganhar NADA. Fato. E olha que eu tava esperançoso por uma vitória hoje…

  31. A questão é…
    Não pode-se crucificar somente o Anelka…
    Ele é um bom jogador.. Ótimo para completar elenco para uma temporadalonge.
    O triste é ter que contar com ele, para jogos importantes. sendo que tem malouda no banco. Sobre Ivanovic e cech, realmente foi incrível, pq são eles dois juntos com terry, que mesmo com a má fase, mante´m o chelsea com a melhor defesa.
    E o ramires com certeza teve algum problema de última hora…
    E o droga… Foi o cara que mais se esforçou pelo lado dos blues.
    Correu atrás de todas..
    a bola só não chegava a ele..
    Mas é assim mesmo.
    O triste msm.
    é que a derrota foi em casa.

  32. A questão é…
    Não pode-se crucificar somente o Anelka…
    Ele é um bom jogador.. Ótimo para completar elenco para uma temporadalonge.
    O triste é ter que contar com ele, para jogos importantes. sendo que tem malouda no banco. Sobre Ivanovic e cech, realmente foi incrível, pq são eles dois juntos com terry, que mesmo com a má fase, mante´m o chelsea com a melhor defesa.
    E o ramires com certeza teve algum problema de última hora…
    E o droga… Foi o cara que mais se esforçou pelo lado dos blues.
    Correu atrás de todas..
    a bola só não chegava a ele..
    Mas é assim mesmo.
    O triste msm.
    é que a derrota foi em casa.

  33. Derrota vergonhosa, time vergonhoso, Ancelotti fez sua maior burrada desde que chegou no Chelsea. Eu tinha certeza absoluta que ele ia dar um jeito de colocar o Anelka em campo. Anelka, pro Ancelotti, é um atacante TOP, tem lugar cativo no time, em qualquer esquema. Bom, espero que depois desse jogo ele se arrependa.

    São tantos pontos negativos comparados à temporada passada que não dá nem pra citar um por um. Cadê o Ashley Cole, que destruiu naquele jogo contra o Stoke City e meteu um golaço? Cadê o Essien que fez aquele gol lindo contra o Barcelona naquela semi-final?

    Os jogadores estão sem vontade, ou, quiçá, sem qualidade. Perder pro Liverpool, em pleno Stamford Bridge, depois de tanta expectativa em cima das contratações… é digno de vergonha.

  34. Derrota vergonhosa, time vergonhoso, Ancelotti fez sua maior burrada desde que chegou no Chelsea. Eu tinha certeza absoluta que ele ia dar um jeito de colocar o Anelka em campo. Anelka, pro Ancelotti, é um atacante TOP, tem lugar cativo no time, em qualquer esquema. Bom, espero que depois desse jogo ele se arrependa.

    São tantos pontos negativos comparados à temporada passada que não dá nem pra citar um por um. Cadê o Ashley Cole, que destruiu naquele jogo contra o Stoke City e meteu um golaço? Cadê o Essien que fez aquele gol lindo contra o Barcelona naquela semi-final?

    Os jogadores estão sem vontade, ou, quiçá, sem qualidade. Perder pro Liverpool, em pleno Stamford Bridge, depois de tanta expectativa em cima das contratações… é digno de vergonha.

  35. sinceramente, o pior é que agora não adianta mais reclamar. anelka ,malouda,bosingwa,kalou é tudo o que tem para temporada.e quem estiver pensando que com esse time pode ganha a ucl, pode esquecer.o maximo é reza pra ñ encontra um barcelona(principalmente), real, pra ñ perder de goleada. o abramovich demorou demais pra contratar, só dois jogadores ñ é o suficiente, antes ele ja tivesse contratado o torres e david luiz na ultima janela, ai nessa ele so teria que contratar o aguero.mas eu ñ sei que merda que ele e o ca fizeram que só trouxeram benayoun e ramires. e agora com esse negocio da fifa que o time ñ pode gastar mais do que arrecada, tamo fudido. se ele realmente quiser ganhar alguma coisa na proxima temporada, como a ucl, e premier,tem que correr e contratar o aguero,esse alexis sanches,pastore,ph ganso,neymar.e parar em nome de deus de contratar jogadores da costa do marfim nigeria, frança.e contratar jogadores de mais habilidade, e que honre a camisa que veste.

  36. sinceramente, o pior é que agora não adianta mais reclamar. anelka ,malouda,bosingwa,kalou é tudo o que tem para temporada.e quem estiver pensando que com esse time pode ganha a ucl, pode esquecer.o maximo é reza pra ñ encontra um barcelona(principalmente), real, pra ñ perder de goleada. o abramovich demorou demais pra contratar, só dois jogadores ñ é o suficiente, antes ele ja tivesse contratado o torres e david luiz na ultima janela, ai nessa ele so teria que contratar o aguero.mas eu ñ sei que merda que ele e o ca fizeram que só trouxeram benayoun e ramires. e agora com esse negocio da fifa que o time ñ pode gastar mais do que arrecada, tamo fudido. se ele realmente quiser ganhar alguma coisa na proxima temporada, como a ucl, e premier,tem que correr e contratar o aguero,esse alexis sanches,pastore,ph ganso,neymar.e parar em nome de deus de contratar jogadores da costa do marfim nigeria, frança.e contratar jogadores de mais habilidade, e que honre a camisa que veste.

  37. Bom eu pensei que as falhas só quem tivesse visto foi eu … Graças a Deus não… Anelka ainda dá pra jogar mais concerteza no banco.. Realmente Ancelotti tem se mostrado velho para o oficio.. A melhor escalação seria Cech, Ivanovic, David Luiz, Terry, Ashley Cole, Ramires, Essien, Lampard, Malouda, Torres e Drogba. Sinceramente ver ANELKA tentando armar jogada é …. Precisamos é de mais confiança afinal precisamos ganhar os titulos que estamos disputando. Espero que haja uma mudança de pensamento e de filosofia..

  38. Bom eu pensei que as falhas só quem tivesse visto foi eu … Graças a Deus não… Anelka ainda dá pra jogar mais concerteza no banco.. Realmente Ancelotti tem se mostrado velho para o oficio.. A melhor escalação seria Cech, Ivanovic, David Luiz, Terry, Ashley Cole, Ramires, Essien, Lampard, Malouda, Torres e Drogba. Sinceramente ver ANELKA tentando armar jogada é …. Precisamos é de mais confiança afinal precisamos ganhar os titulos que estamos disputando. Espero que haja uma mudança de pensamento e de filosofia..

  39. Olha, acho que não devemos criticar tanto o Anelka. Ta certo que ele não chega nem perto de ser confiável, alterna grandes e péssimas partidas, mas nessa partida estava totalmente deslocado de sua posição. É triste falar isso, mas o Drogba e o Lampard estão estão jogando muito menos que o Anelka, estão totalmente apáticos. Desde que se recuperou da cirurgia, o Lampard não fez nenhuma grande partida, esta muito longe do que era. Prefiro até o Ramires armando jogo do que ele. E o Drogba, não tem explosão da temporada passada, não mostra habilidade, não mostra nem o bom posicionamento de um atacante (o que muitos chamam de “faro”), como foi postado, bola bate nele e volta. Vi muita gente criticando o Ivanovic, e ele falhou feio no lance da discussão com o Cech, mas no lance do gol a culpa maior foi do goleiro. Quando um goleiro sai do gol, igual ao que o Cech fez, ele tem que de alguma forma resolver o lance, não pode sair e ficar no caminho não. Um último detalhe: a última vez que vi o Drogba com a antiga gana de vencer mesmo, foi contra o tottenham, no empate 1×1. Aquele jogo ele saiu do banco… Acho que esta na hora de “comer” um banquinho denovo viu…

  40. Olha, acho que não devemos criticar tanto o Anelka. Ta certo que ele não chega nem perto de ser confiável, alterna grandes e péssimas partidas, mas nessa partida estava totalmente deslocado de sua posição. É triste falar isso, mas o Drogba e o Lampard estão estão jogando muito menos que o Anelka, estão totalmente apáticos. Desde que se recuperou da cirurgia, o Lampard não fez nenhuma grande partida, esta muito longe do que era. Prefiro até o Ramires armando jogo do que ele. E o Drogba, não tem explosão da temporada passada, não mostra habilidade, não mostra nem o bom posicionamento de um atacante (o que muitos chamam de “faro”), como foi postado, bola bate nele e volta. Vi muita gente criticando o Ivanovic, e ele falhou feio no lance da discussão com o Cech, mas no lance do gol a culpa maior foi do goleiro. Quando um goleiro sai do gol, igual ao que o Cech fez, ele tem que de alguma forma resolver o lance, não pode sair e ficar no caminho não. Um último detalhe: a última vez que vi o Drogba com a antiga gana de vencer mesmo, foi contra o tottenham, no empate 1×1. Aquele jogo ele saiu do banco… Acho que esta na hora de “comer” um banquinho denovo viu…

  41. Patético. Essa é a melhor definição para este jogo e fim de papo.

  42. Patético. Essa é a melhor definição para este jogo e fim de papo.

  43. nova frase de perfil no orkut do Torres: ” MELHOR ESTREIA DA MINHA VIDA!”

    FDP!

  44. nova frase de perfil no orkut do Torres: ” MELHOR ESTREIA DA MINHA VIDA!”

    FDP!

  45. Nossa! Tô sem máquina, por isso estou há uma semana sem postar.

    Olha, a realidade é que a renovação já era pra ter sido feita há algum tempo. Vários de nossos titulares já há algum tempo passaram dos 30 e finalmente o Abramovich se deu conta de que eles são jogadores de brasileirão (série B kkkkkkk).

    Agora é ter paciência, fazer a obrigação, que é ganhar dos pequenos para voltar a UCL e, tentar ganhar a FA Cup, pois temos obrigação de sermos Tri!

    Defendi muito o Ancelotti, mas, também perdi a paciência, QUE PORRA ESSA ANCELOTTI (TROPA DE ELITE MODE), escalar o Anelka – centroavante – uma merda de nascença como armador central? Principal posição de um time que joga no 4-4-2?

    O Ancelotti tem que ter culhão pra barrar uns figurões do elenco – e um deles é o Drogba,- e colocar a garotada pra jogar. Infelizmente tem muita gente mau-caráter vestindo o manto azul e não terão dó de boicotar nosso time.

    —————Cech—————-
    Ivanovic—Davi Luiz—Terry—–Cashley Cole (Era para esse filho da puta ter sido vendido pro Real, mas como não foi teremos que aturá-lo).

    Continuando…

    ————Essien————–
    Ramires————Lampard ou Malouda (quem tiver afim de jogar)
    ————Lampard (se tiver afim de jogar) ou Josh McEachran
    ————-Torres (FIXO)—Borini (se movimentando mais).

    É isso aí! Tem que ser radical mermo nessa puerra! KKKKKKKKKKKK

    CHELSEA FOREVER!

    Abraços!

  46. Nossa! Tô sem máquina, por isso estou há uma semana sem postar.

    Olha, a realidade é que a renovação já era pra ter sido feita há algum tempo. Vários de nossos titulares já há algum tempo passaram dos 30 e finalmente o Abramovich se deu conta de que eles são jogadores de brasileirão (série B kkkkkkk).

    Agora é ter paciência, fazer a obrigação, que é ganhar dos pequenos para voltar a UCL e, tentar ganhar a FA Cup, pois temos obrigação de sermos Tri!

    Defendi muito o Ancelotti, mas, também perdi a paciência, QUE PORRA ESSA ANCELOTTI (TROPA DE ELITE MODE), escalar o Anelka – centroavante – uma merda de nascença como armador central? Principal posição de um time que joga no 4-4-2?

    O Ancelotti tem que ter culhão pra barrar uns figurões do elenco – e um deles é o Drogba,- e colocar a garotada pra jogar. Infelizmente tem muita gente mau-caráter vestindo o manto azul e não terão dó de boicotar nosso time.

    —————Cech—————-
    Ivanovic—Davi Luiz—Terry—–Cashley Cole (Era para esse filho da puta ter sido vendido pro Real, mas como não foi teremos que aturá-lo).

    Continuando…

    ————Essien————–
    Ramires————Lampard ou Malouda (quem tiver afim de jogar)
    ————Lampard (se tiver afim de jogar) ou Josh McEachran
    ————-Torres (FIXO)—Borini (se movimentando mais).

    É isso aí! Tem que ser radical mermo nessa puerra! KKKKKKKKKKKK

    CHELSEA FOREVER!

    Abraços!

  47. Que Nada cara ñ tem aver com o Anelka ñ, ai é simples do jeito que vc falou : Se o Anelka fosse pro Liverpool o Chelsea tinha vencido que Porra nenhuma, O Anelka jogou muito bem procurou muito o jogo, buscou a bola no meio pra distribuila coisa que Lampard ñ fez em momento algum ai vcs ñ criticam ñ é por causa do nome dele do peso que é, Ganhou maravilha, perdeu ñ jogue a culpa em 1 só jogador e sim todos pq ele ñ perdeu o jogo sozinho pra mim o pior da partida foi o Lampard, que jogou uma maravilha contra o Sunderland e contra o Liverpool foi um lixo, é idolo é + tem que ser realista jogou mal ñ dá pra passar a mão na cabeça.

  48. Que Nada cara ñ tem aver com o Anelka ñ, ai é simples do jeito que vc falou : Se o Anelka fosse pro Liverpool o Chelsea tinha vencido que Porra nenhuma, O Anelka jogou muito bem procurou muito o jogo, buscou a bola no meio pra distribuila coisa que Lampard ñ fez em momento algum ai vcs ñ criticam ñ é por causa do nome dele do peso que é, Ganhou maravilha, perdeu ñ jogue a culpa em 1 só jogador e sim todos pq ele ñ perdeu o jogo sozinho pra mim o pior da partida foi o Lampard, que jogou uma maravilha contra o Sunderland e contra o Liverpool foi um lixo, é idolo é + tem que ser realista jogou mal ñ dá pra passar a mão na cabeça.

  49. só pra testar

    [n]negrito[/n]
    [b]bold[/b]
    [s]sublinhado[/s]
    [u]underlined[/u]
    [i]itálico[/i]
    [size=18]tamanho da fonte grande[/size]
    [color=red]cor vermelha[/color]

  50. só pra testar

    [n]negrito[/n]
    [b]bold[/b]
    [s]sublinhado[/s]
    [u]underlined[/u]
    [i]itálico[/i]
    [size=18]tamanho da fonte grande[/size]
    [color=red]cor vermelha[/color]

  51. só pra testar

    (n)negrito(/n)
    (b)bold(/b)
    [s]sublinhado[/s]
    [u]underlined[/u]
    [i]itálico[/i]
    [size=18]tamanho da fonte grande[/size]
    [color=red]cor vermelha[/color]

  52. só pra testar

    (n)negrito(/n)
    (b)bold(/b)
    [s]sublinhado[/s]
    [u]underlined[/u]
    [i]itálico[/i]
    [size=18]tamanho da fonte grande[/size]
    [color=red]cor vermelha[/color]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.