Na Data Fifa, Cuadrado e Pašalić representaram os Blues nas vitórias de suas seleções

Cuadrado soi substituído no intervaldo na vitória sobre o Bahrein (Foto: Site Chelsea FC)
Cuadrado soi substituído no intervaldo na vitória sobre o Bahrein (Foto: Site Chelsea FC)

Ao contrário do que foi o passeio contra o Bahrein na quinta-feira, a Colômbia encontrou um jogo complicado nesta segunda-feira (30), precisando de dois gols marcados nos minutos finais para garantir a vitória por 3 a 1 diante do Kuwait.

Na goleada da semana passada por 6 a 0, Cuadrado começou na esquerda em um ataque com três jogadores, mas no jogo de hoje iniciou a partida pelo lado direito. O meio-campista do Toulouse, Abel Aguillar, acertou um forte chute do meio do campo para abrir o placar no primeiro tempo e apesar da enorme pressão colombiana que veio em seguida, foi o Kuwait que marcou, igualando o placar nos acréscimos do primeiro tempo.

Cuadrado foi substituído durante o intervalo; depois a Colômbia conseguiu dois gols nos 22 minutos finais, com Cardona ampliando para os Cafeteros e Falcao fechando o placar em uma cobrança de pênalti.

Em outro jogo, Mario Pašalić balançou as redes no jogo da seleção Sub-21 da Croácia na vitória por 2 a 0 sobre a Grécia, em um amistoso em Atenas. O meio-campista, que está emprestado ao Elche na La Liga, marcou na metade do primeiro tempo, definindo o placar ainda antes do intervalo. Stipe Perica não participou do jogo.

Charly Musonda fez um ótimo jogo pela seleção Sub-21 da Bélgica, que iniciou sua campanha pela classificação ao Campeonato Europeu Sub-21 de 2017 com uma vitória por 2 a 1 sobre Moldova. O atacante deu uma assistência ao longo dos seus 90 minutos em campo e levou perigo à defesa adversária durante todo o jogo, com o placar não tendo mostrado o nível de domínio de jogo que os jovens Red Devils tiveram.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.