Mount "Não podemos iniciar um jogo do modo que iniciamos"

Mount: “Podemos nos recuperar contra o Aston Villa”

Mason Mount concedeu entrevista ao site do Chelsea sobre a derrota contra o Arsenal. Posteriormente, o meio-campista dos Blues falou sobre a entrada de Callum Hudson-Odoi no time. Frank Lampard confirmou que o jovem atleta atuará contra o Aston Villa nesta segunda-feira (28).

Não podemos iniciar um jogo do modo que iniciamos

“Nós somos grandes jogadores, podemos nos reunir e nos recuperarmos após o desempenho contra o Arsenal. É o melhor que deve ser feito. Ter esse pensamento, pois já pensamos no próximo duelo. Arsenal já foi, há grandes coisas que precisamos trabalhar em cima disso. Tivemos um dia para o próximo jogo e podemos colocar nossa cabeça no confronto contra o Aston Villa. Entrar em campo com uma mentalidade forte, começar o jogo bem e, esperançosamente, atuar bem durante o jogo”, disse Mason Mount.

“Precisamos olhar para nos mesmos como atletas. Não começamos nem perto de onde deveríamos estar contra o Arsenal. Nós representamos o Chelsea, somos um grande clube e precisamos olhar para nós mesmos e dizer que não estamos bons o suficiente. Nós sabemos disso. Foi um clássico de Londres e precisamos iniciar o jogo melhor do que atuamos”, disse.

“Devemos ser rígidos. Não podemos iniciar um jogo do modo que iniciamos e esperar não estar em desvantagem no placar no primeiro tempo. Ou seja, foi uma lição muito dura e precisamos aprender com isso. Além disso, precisamos fazer melhor na próxima vez”, afirmou Mount.

Lampard confirmou que Hudson-Odoi atuará no jogo contra o Aston Villa

“Todos nós sabemos o que Callum pode fazer e ele pode trouxe um algo a mais no segundo tempo. Ele é bom no ‘um contra um’ e cria muitas chances com a posse de bola. Além disso, ele foi muito bem quando entrou e é algo [de positivo] que levamos do jogo”, afirmou.

“Foi sobre nossa reação no segundo tempo, após um desempenho ruim na primeira etapa. Fazer o melhor que podemos em todos os jogos. Além disso, estava 2 a 0 no primeiro tempo. Especialmente contra um time como o deles, ficou difícil para nos reabilitarmos dentro do jogo”, disse Mason Mount.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.