Michael Essien não enfrenta o Zilina

Suspenso de competições nacionais inglesas por 3 partidas, esperava-se que Michael Essien enfrentasse o Zilina, amanhã, pela Champions League. Porém, nesta segunda feira, Carlo Ancelotti anunciou que o ganês tem uma inflamação no dedo do pé e não poderá atuar.
  
Quem também está fora são os jogadores Petr Cech, que ganhará descanso, e Yuri Zhirkov, ainda com lesão no tornozelo. Obi Mikel, com um pequeno incômodo no joelho deverá iniciar a partida no banco de reservas. Já Alex será poupado para a próxima partida da Premier League.
“Bruma jogará desde o começo e também McEachran. Turnbull estará no gol. Temos o objetivo de ficar em 1º no grupo. Amanhã temos a possibilidade fazer isso. Não queremos uma surpresa no jogo final contra o Marseille”, finalizou o italiano.
.

Category: Competições

Tags:

2 comments

  1. pode jogar com o time dos cegos do chelsea q temos q vencer, ñ é pq é os menino q tão jogando q ñ vamos vencer né (inda mais sendo em casa). ate pq zilina é um lixo só.

  2. pode jogar com o time dos cegos do chelsea q temos q vencer, ñ é pq é os menino q tão jogando q ñ vamos vencer né (inda mais sendo em casa). ate pq zilina é um lixo só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.