Mestalla remete mix de lembranças a Torres

Juan Mata reencontrará seu ex-clube hoje, na Champions League. Mas Fernando Torres também conhece o Valencia, clube que enfrentou durante os anos nos quais jogou pelo Atlético de Madrid e sabe o quão complicado é jogar no Mestalla.

“É um lugar muito difícil de jogar. Toda vez que eu fui lá com o Atlético, nunca consegui ganhar. Valencia é uma das grandes equipes, mas espero que ele possa ser diferente desta vez” disse Torres ao site oficial.

O atacante visitou o Mestalla em apenas três ocasiões, perdeu uma vez e empatou duas. Balançou as redes na temporada de 2004/05. Mesmo assim, Torres guarda boas recordações do estádio.

“É um estádio enorme, com uma atmosfera muito boa. Eu joguei lá com o Atlético e com a Seleção há uns três ou quatro anos.”

“A torcida lá é fantástica. E em todas as ocasiões que joguei com a Seleção, vencemos. Lembro-me do jogo contra a Lituânia, quando estávamos tentando a classificação para a Copa do Mundo de 2006. Precisávamos ganhar e conseguimos isso com um gol no final.”

“Antes do jogo, o estádio estava completamente cheio. Quando chegamos, os torcedores estavam esperando por nós. Porém, jogar lá como visitante não é muito agradável.”

O jogo acontece logo mais às 15:45, com transmissão em tempo real no @ChelseaNewsBr.

Category: Competições

Tags:

4 comments

  1. Para tudo sempre há uma primeira vez. Tomara que hoje seja o dia da primeira vitória do Torres como visitante no Mestalla.
    GO CHELSEA!

  2. Para tudo sempre há uma primeira vez. Tomara que hoje seja o dia da primeira vitória do Torres como visitante no Mestalla.
    GO CHELSEA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.