Lukaku comenta sua estreia

Romelu Lukaku revelou que foi um sentimento fantástico ter entrado na vitória por 3-1, contra o Norwich, diante da torcida azul. O atacante de 18 anos substituiu Fernando Torres faltando sete minutos para o fim do jogo.

O belga nunca escondeu sua vontade de jogar no Chelsea e admitiu estar vivendo um sonho.  Ele não vê a hora de se tornar peça importante no time de Villas-Boas.

“Foi incrível”, Lukaku à Sky Sports sobre sua estreia. “Eu vim aqui para aprender e continuar aprendendo. Eu só quero mostrar ao clube que sempre que precisar de mim estou pronto.”

Lukaku comentou sobre o jogo e confessou que não, em nenhum momento duvidou da vitória dos Blues. 

“O Norwich marcou muito bem, mas depois melhoramos e vencemos o jogo. É o que importa. Nosso time tem qualidade e há líderes que fazem a diferença dentro e fora de campo.”

Category: Competições

Tags:

6 comments

  1. você vive um sonho, Lukaku, eu vejo vc virando o sonho de uma torcida, gente por todo planeta carregando seu nome nas costas, raro isso de um jogador realmaente amar um clube. Que se torne uma lenda que leve o Chelsea aos títulos.

  2. você vive um sonho, Lukaku, eu vejo vc virando o sonho de uma torcida, gente por todo planeta carregando seu nome nas costas, raro isso de um jogador realmaente amar um clube. Que se torne uma lenda que leve o Chelsea aos títulos.

  3. Filosofou, hein Le Fou?! 🙂
    Você disse tudo. Esse menino tem muito futebol pela frente e vai ser ídolo no Chelsea.

  4. Filosofou, hein Le Fou?! 🙂
    Você disse tudo. Esse menino tem muito futebol pela frente e vai ser ídolo no Chelsea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.