Luisão: “em Lisboa, o Chelsea não merecia ganhar”

 

Com gol de Salomon Kalou, o Chelsea venceu o Benfica no Estádio da Luz no jogo ida das quartas-de-final da UEFA Champions League. Para o brasileiro e capitão dos Encarnados, Luisão, a vitória dos Blues foi injusta. “O jogo em Lisboa, deixou um gosto amargo na boca porque o Chelsea não merecia ganhar e provou que a equipe que joga melhor nem sempre vence“, disse ele, que complementou: “A verdade é que fomos superiores, e o 1-0 foi inteiramente enganador”.

O técnico Jorge Jesus terá problemas para montar a defesa do Benfica, pois três zagueiros estarão indisponíveis: Ezequiel Garay, Jardel e Miguel Vitor. Assim, apenas Luisão viajou para Londres. Mesmo com este retrocesso, além da vantagem de 1-0 do Chelsea, Luisão está otimista quanto a um desfecho favorável para os portugueses.

Mesmo o Chelsea tendo uma ligeira vantagem por causa do gol, eu insisto que o placar é reversível e que podemos progredir para as semifinais da Liga dos Campeões“, comentou.

A chave será fazer 1 a 0. Desta forma, tenho a certeza de que nossos adversários ficariam nervosos, e isto seria positivo para nós”, argumentou Luisão.

Em Londres é preciso ser forte na parte de trás, para controlar a bola e ter mais sorte no ataque. Eu sei que é difícil, mas é possível e vamos lá com essa fé“, concluiu.

A Rádio Chelsea transmitirá a partida com as ilustres participações de Eudes Nascimento e João Vitor Marcondes. A partida será jogada na quarta-feira, às 15h45.

Category: Competições

Tags:

10 comments

  1. Papinho de que não merecia ganhar… Chelsea já sofreu tanto com isso.

    O Luisão deve não ter acompanhado o Chelsea, né, pra dizer que se levar 1 x 0 o time fica nervoso. Sábado o time levou dois gols de empate em 10 minutos e não se abalou; contra o Napoli em casa foi aquela garra toda, e o cara diz que 1 x 0 vai baixar a moral do time? O Benfica, no jogo de ida que levou o 1 x 0 e ficou desesperado, diminuiu o rendimento, mas o Chelsea não é o Benfica. Acho que o Chelsea ganha em casa fácil do Benfica, só acho.

  2. Se não merecia perder porque não correu atras do placar? da uma raiva esse tipo de comentario de jogador que perde e não aceita, poderia ser com qualquer clube, até com o proprio Chelsea, contra o aston villa o Chelsea correu atras do placar foi la e enfio 4, tem que ser assim cair pra cima, não ficar atras, perder o jogo e depois sair reclamando que foi melhor e menosprezando o adversario

  3. O FUTEBOL NÃO É JUSTO, POR ISSO É O ESPORTE MAIS AMADO DO MUNDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.