Frank Lampard concede entrevista sobre Champions League e jogos da primeira fase

Lampard: “Precisamos ter um bom desempenho”

Frank Lampard concedeu entrevista na terça-feira (27) sobre o duelo contra o Krasnodar, válido pela UEFA Champions League.  O embate será realizado no Krasnodar Stadium, dia 28 de outubro, às 14h55 (horário de Brasília), pela segunda rodada da competição europeia. As equipes buscam o primeiro triunfo no campeonato. Afinal, todos os duelos da primeira rodada do Grupo E terminaram empatados. Primeiramente, o Chelsea ficou na igualdade sem gols contra o Sevilla, em Stamford Bridge. Por outro lado, o Krasnodar ficou no 1 a 1 contra o Rennes, na França.

Além disso, Lampard falou sobre o plantel londrino para o jogo e confirmou que Thiago Silva e Kepa são os desfalques para o embate. Portanto, o brasileiro foi poupado e há possibilidade de Rudiger entrar na vaga de Thiago Silva. Por isso, confira algumas falas de Frank Lampard na coletiva de imprensa.

Os diálogos com Antonio Rudiger

“Eu conversei com Antonio [Rudiger] e com todos os atletas sempre que eu posso. Eu sempre tive um relacionamento positivo como ele [Rudiger]. Tudo que eu faço, eu faço pelo clube, pelo selecionado e pelo plantel. Às vezes você tem que ter algum atleta fora do plantel e é uma grande notícia para todos. Eu tenho uma relação muito positiva com ele, ele está no time e muito confiante para jogar”, iniciou Lampard.

Sobre o Krasnodar

“Minha comissão técnica e eu assistimos jogos da equipe desde quando fomos selecionados no grupo [da Champions League]. Por isso, estamos cientes do talento individual e coletivo como equipe. Além disso, também estamos cientes que é uma equipe nova na UEFA Champions League, o que significa motivação absoluta para atuar contra uma equipe da Premier League. Estamos muito focados no jogo”, disse.

A edição 2019/20 serve de lição

“Por causa do primeiro jogo, que perdemos no ano passado, tivemos que buscar os resultados [contra Lille e Ajax]. Eu gostei por causa do desempenho da equipe nesses jogos. O ápice do nosso jogo. É muito importante alcançar o ápice novamente. As pessoas vão olhar o grupo e considerar que vir até a Rússia e encarar uma equipe na Champions League, pela primeira vez, será confortável para nós”.

“Temos que chegar no nosso ápice. Amanhã precisamos ter um bom desempenho para avançar nesse grupo”, concluiu Frank Lampard.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.