Kai Havertz pode voltar contra o Rennes, mesmo que seja parcialmente, segundo Frank Lampard.

Lampard espera contar com Havertz para duelo contra Rennes

Frank Lampard espera que Kai Havertz esteja apto para atuar em, pelo menos, alguns minutos no jogo contra o Rennes. O duelo contra a equipe francesa será realizado na terça-feira (24), às 14h55 (horário de Brasília), válido pela UEFA Champions League. Além disso, o jogo será realizado no Roazhon Park, em Rennes, e válido pela 4ª rodada da competição europeia.

O jovem atleta alemão jogou pela última vez contra o Burnley, na vitória por 3 a 0, no Turf Moor. Entretanto, Havertz já retornou às atividades na semana passada e realizou alguns exercícios em Cobham para estar disponível ao técnico dos Blues. Assim sendo, Lampard acredita que o meio-campista pode estar pronto para alguns minutos contra o Rennes.

“Eu espero que ele esteja apto. Ele está treinando [em Cobham] nos últimos dias, fazendo trabalho individual e parece muito bem”. Kai [Havertz] é um jovem que está em forma e eu espero que ele viaje conosco para Rennes e talvez ele consiga alguns minutos. Não sei exatamente quantos. Afinal, ele passou por um isolamento de duas semanas, mas ele parece em boa forma”, disse Frank Lampard.

“Vou tomar a decisão de fazer mudanças ou não, dependendo de como a recuperação acontecer. Temos pessoas, como Ben Chilwell, que teve um problema nas costas e jogadores que atuaram por minutos na pausa internacional. Vamos ver como eles estão”, concluiu Lampard.

Além disso, o Chelsea Brasil está muito próximo de ser reconhecido novamente como Torcida Oficial dos Blues. Por isso, clique no banner abaixo e nos ajude.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.