Lampard e Villas-Boas satisfeitos com esforço na estréia

 

O meia do Chelsea Frank Lampard se disse feliz com o esforço que o time mostrou na partida de domingo, contra o Stoke City, mas lamentou o estilo de jogo do oponente. “Jogamos com mais facilidade, mais toque de bola, mais em cima do adversário”, disse o jogador.

Mesmo assim, os Blues não conseguiram vencer a partida, e tiveram que se contentar com um empate sem gols em seu jogo de abertura da temporada 2011/2012 da Premier League. Lampard também disse que o estilo de jogo do Stoke dificulta um jogo melhor. “Não é um estilo agradável. Tentamos quebrar a barreira da defesa a todo tempo, mas não é possível. O time até tentou criar chances, mas assim fica difícil.”

Além de Frank, o treinador André Villas-Boas adotou discurso semelhante. “Ficamos na ofensiva o jogo inteiro, e usamos muito bem os lados do campo, como pedi. Infelizmente, o excesso de jogadores dos Potters (Stoke) na defesa, dificultou as coisas.” O Chelsea volta a campo no próximo sábado, contra o West Bromwich Albion, pela Premier League, dessa vez no Stamford Bridge.

Category: Competições

Tags:

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.