Lampard confirma convocação de Pulisic contra Wolves

Lampard confirma convocação de Pulisic contra Wolves

Frank Lampard concedeu entrevista sobre o próximo duelo contra o Wolves. A partida está agendada para terça-feira (15), às 15h (horário de Brasília), no Molineux, com transmissão pelo canal ESPN Brasil. O técnico do Chelsea comentou sobre o possível retorno de Christian Pulisic no jogo fora de casa. O atleta foi convocado para o jogo, mas a definição sobre a formação inicial ainda não foi feita. Além disso, o técnico comentou sobre o revés contra o Everton. Por fim, Frank comentou sobre Londres ter nova classificação e o Governo restringir admissão parcial dos torcedores nos estádios da capital.

O retorno de Pulisic

“Pulisic treinou no dia que enfrentamos o Everton e ele se sentiu melhor. Ele está incluído no plantel para o jogo de amanhã [contra o Wolves]. Entretanto, ainda será decidido se ele inicia ou não o jogo. Obviamente, uma notícia positiva do final de semana”, iniciou Frank Lampard.

A derrota contra o Everton

O lance do pênalti. Mendy se chocou com Calvert-Lewin. Posteriormente, o árbitro Johnatan Moss apontou a marca da cal.
O lance do pênalti. Mendy se chocou com Calvert-Lewin. Posteriormente, o árbitro Johnatan Moss apontou a marca da cal. (Chelsea FC / Site)

“A Premier League é implacável. Você viu isso em diferentes placares no final de semana. Não estivemos em nossa melhor forma no sábado e fomos derrotados. É isso. Nós somamos uma longa sequência sem derrotas e atuando com bom futebol. E claro… Ganhando jogos. Por fim, nós diminuímos nosso nível de atuação em um jogo. É nossa missão nos recuperarmos no próximo duelo”.

“É importante para nós continuarmos na disputa. Quando as pessoas nos elogiavam dizendo que seriamos postulantes ao título, após a vitória contra o Leeds, eu achei que ainda teria uma longa distância para ser percorrida. Eu consegui isso como jogador e sei como as coisas funcionam”.

“Por isso, precisamos nos recuperar após um jogo perdido. Tentar a recuperação rapidamente. Isso é o que precisamos fazer, manter o desempenho e os resultados por um período de tempo também”, afirmou.

Portões fechados nos estádios de Londres – devido a reclassificação do Governo

“Embora [a cidade de] Londres tenha sido avaliada no nível Dois e tivemos torcedores em algumas partidas, eu senti que isso deveria ocorrer igualmente nos outros jogos. Nós sentimos todo o apoio que foi dado das arquibancadas e o que isso ocasiona no jogo”, disse Lampard.

“Eu também penso, e eu não estou dizendo o que o Governo deve fazer, que podemos controlar duas mil pessoas dentro do estádio. [Sobre a possibilidade de não ter fãs] É lamentável, para dizer o mínimo”, apontou Lampard. “[…] Nunca estivemos nessa situação antes. Os clubes estão mostrando que podem controlar isso e eu gostaria de pensar que algo pode ser feito para permanecer com o número de dois mil torcedores. Mas isso está acima da minha posição”, concluiu Frank Lampard.

Próximos jogos do Chelsea

Contra o Everton, Mateo Kovacic fez a sua 50ª partida como titular pelo Chelsea em jogos da Premier League.
Contra o Everton, Mateo Kovacic fez a sua 50ª partida como titular pelo Chelsea em jogos da Premier League. (Chelsea FC / Site)

Os dois próximos jogos do Chelsea serão válidos pela Premier League. Primeiramente, a equipe de Londres enfrenta o Wolverhampton, fora de casa, pela 13ª rodada da competição inglesa. Ou seja, jogo na terça-feira (15), às 15h (Brasília), no Molineux. Posteriormente, o Chelsea mede forças contra o West Ham. Assim sendo, o embate está agendado para segunda-feira (21), às 17h (Brasília), em Stamford Bridge.

Por fim, a equipe não perdia desde 20 de setembro, diante do Liverpool, no revés por 2 a 0. 10 vitórias e sete empates depois, a equipe de Londres caiu frente ao Everton, comandado por Carlo Ancelotti, ex-técnico do clube de Stamford Bridge.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.