Lampard avaliou o empate sem gols contra o Tottenham

Lampard comenta empate em casa contra Aston Villa

Frank Lampard concedeu entrevista ao 5th Stand após o empate em 1 a 1 contra o Aston Villa. Esse foi o último duelo de 2020 e a equipe de Londres acumulou mais um jogo sem vencer na Premier League. Nos últimos cinco embates, o Chelsea somou três derrotas, um empate (diante do Villa) e uma vitória. Entretanto, Frank Lampard elogiou o desempenho da equipe e estabeleceu comparação ao jogo apresentado contra o Arsenal.

A observação de melhorias

“Eu vi uma reação em temos de desempenho dos meus atletas. Ninguém me desanimou hoje, a atitude foi ótima e eu acho que nós não tivemos boa sorte. Colocamos muito esforço e muito trabalho em equipe contra um time sólido e organizado. Obviamente, nós queríamos vencer o jogo, especialmente estando em casa. Entretanto, eu vi mais pontos positivos do meu lado hoje”, iniciou Frank Lampard.

“Por isso, eu acho que muitos aspectos do nosso jogo foram positivos. Tivemos chances na reta final também. Chilly [Ben Chilwell] quase marcou um gol incrível na reta final e timo teve uma grande oportunidade também”.

“Quando as coisas não estão boas para você, você tem que passas por esses momentos. Um mês atrás, provavelmente venceríamos esse jogo. Nós precisamos daquela confiança em nós mesmos para lutar nisso. Entretanto, eu certamente não posso pedir mais [sobre lutar em campo] do que mês atletas trabalharam hoje”, afirmou.

Sobre Pulisic

“Christian [Pulisic] foi brilhante durante todo o jogo. Foi bom para ele, em relação a parte física, em atuar em dois jogos consecutivos. Além disso, dois jogos em um curto espaço de tempo. Nós criamos muitas chances, ele teve uma oportunidade e atingiu a rede do lado de fora. Por outro lado, observando como ele se portou, ele foi brilhante”, concluiu Frank Lampard.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.