Lampard: “Ainda não eliminamos o Benfica”

Camisa 8 do Chelsea, o Frank Lampard mantém a cautela quando se refere ao futuro do time inglês na Liga dos Campeões. Para o jogador, o caminho dos azuis de Londres na luta pelo inédito título europeu ainda é grande e penoso. “Temos de estar conscientes de que ainda não eliminamos o Benfica. Depois disso, ainda teremos Barcelona ou AC Milan e só depois a final. Tentar ganhar a Liga dos Campeões este ano para confirmar a nossa presença na próxima edição é algo arriscado”, afirmou.

Em declarações ao jornal London Evening Standard, o meia rejeitou a  idéia de que o Chelsea deveria tratar a competição continental como prioridade ao ressaltar a necessidade do time de, ao menos, terminar a temporada ocupando a quarta colocação da Premier League, o que lhe asseguraria uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. “Temos de lutar nas duas frentes. Não sentimos que estejamos apostando tudo na Europa e deixando o campeonato nacional para segundo plano. Temos de demonstrar no campeonato o nível de jogo que exibimos contra o Napoli e o Benfica”, concluiu.

Category: Competições

Tags:

One comment

  1. Assim que se fala!!! Temos que mostrar a mesma garra e determinação que tivemos em Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.