Kurt Zouma voltou do empréstimo junto ao Stoke City

Kurt Zouma: “As coisas boas vão aparecer com o nosso trabalho”

Kurt Zouma concedeu entrevista na terça-feira (27), dia do seu aniversário, sobre a partida contra o Krasnodar. O jogo válido pela 2ª rodada da UEFA Champions League e será realizado hoje (28), às 14h55 (Brasília), em Krasnodar (Rússia). Confira o que disse Kurt Zouma sobre o segundo embate da competição europeia.

A expectativa

“Todos estão treinando duro. Nós enfrentamos grandes oponentes, mas fizemos um ótimo trabalho defensivo. Eu acho que nos últimos dois jogos, nós fizemos bem. Eu acho que a nossa comunicação também está melhor”, iniciou Kurt Zouma.

“Eu também acredito que a equipe fez um grande esforço para conseguir o clean sheet. Todos estamos no mesmo caminho e nos conhecemos melhores nesse momento. Muitos jogadores chegaram e tem os atletas que estavam aqui na temporada passada. Essa mistura tem que acontecer mais rápido. Não temos muito tempo para nos preparar, temos pouco tempo de treinamento, pois temos muitos jogos no calendário. Mas chegaremos lá [no melhor da equipe] em breve, com esperança, e precisamos nos divertir [em campo]”, afirmou o defensor.

“Estamos fazendo o nosso trabalho. Estamos tentando fazer o melhor que podemos em todos os jogos e, obviamente, nos dois últimos duelos, fomos bem. Além disso, não sofremos [nos jogos contra Sevilla e United], mas são apenas dois duelos, queremos continuar fazendo isso e as coisas boas vão aparecer com o nosso trabalho. Só temos que continuar trabalhando forte até la´.

Plantel de qualidade

“Temos qualidade em todos os setores. Claro que o Thiago Silva está muito bem desde que ele chegou ao clube. Entretanto, antes dele vir para cá estávamos bem também. Não há nada a provar, só viemos aqui para ganhar o jogo como uma equipe. Ou seja, não há nada para ser provado por nós”, salientou.

Aniversário de Zouma

Por fim, o zagueiro francês fez aniversário na terça-feira (27). Questionado sobre o que ele gostaria de presente. “Um clean sheet e uma vitória. Isso seria perfeito para mim. O melhor presente que eu poderia ter”, disse Kurt Zouma.

Em conclusão, confira outros trechos da entrevista de Zouma no site oficial do Chelsea.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.