Josh McEachran, pronto para jogar.

Os destaques da vitória de ontem sobre o Zilina, com certeza foram os jovens do Chelsea, mas Josh McEacheran estava sobre os olhares de todos os repórteres e comentaristas. Depois do jogo de ontem, os Blues descobriram uma verdadeira estrela.
McEachran, 17 anos, jogou na função de primeiro volante, aproveitando a oportunidade de começar como titular, já que Obi Mikel se encontrava lesionado/poupado. Josh mostrou um desempenho espetacular e uma maturidade que não corresponde a sua baixa idade. Seus passes, tanto longos como curtos, eram precisos, sem pressa e sem esforço, e acima de tudo, ele tinha tranquilidade na hora de escolher os seus alvos.

Foi uma demonstração que a Academia do Chelsea tem feito um excelente trabalho juntamente com Frank Arsenen. Josh está determinado a se tornar um jogador regular na equipe principal dos Blues.
Carlo Ancelotti comentou sobre a atuação do jogador, dizendo: “Eu acho que Josh McEachran pode jogar todos os jogos, ele mostrou sua qualidade. Ele foi bem defensivamente, ganhou um monte de divididas. E, obviamente com a bola ele é fantástico. Ele pode trabalhar com passes curtos ou longos, sem nenhum problema. Ele mostrou personalidade e estou feliz com seu desempenho. Ele tem que crescer profissionalmente e naturalmente melhorar, mas ele está pronto pra jogar.”
Acredito que todos nós ficamos empolgados com a atuação dos jovens no jogo de ontem, mesmo nessa época difícil o Chelsea tem se mostrado grande em suas categorias de base.
Hear the Chelsea Roar!!!

Category: Competições

Tags:

12 comments

  1. daqui uns dias ta ele e o sturridge lá no ingles team 🙂

    gostei MUITO ,esmo do sturridge, tava chegando com muito perigo no ataque.

  2. daqui uns dias ta ele e o sturridge lá no ingles team 🙂

    gostei MUITO ,esmo do sturridge, tava chegando com muito perigo no ataque.

  3. Josh McEachran é o novo lampard, 17 anos, joga muito, impressionante.

  4. Josh McEachran é o novo lampard, 17 anos, joga muito, impressionante.

  5. McEachran tem futuro ele joga muito, já no caso do STURRIDGE eu sempre falei aqui no blog que ele é um grande atacante e que o Ancelotti deveria acreditar mais nele e colocar o Anelka no banco.

  6. McEachran tem futuro ele joga muito, já no caso do STURRIDGE eu sempre falei aqui no blog que ele é um grande atacante e que o Ancelotti deveria acreditar mais nele e colocar o Anelka no banco.

  7. o Ancelotti deveria colocar o Kakuta como titular e tirar o Anelka.

  8. o Ancelotti deveria colocar o Kakuta como titular e tirar o Anelka.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.