José Mourinho completa 200 jogos de Premier League neste sábado (29)

Mourinho vai comemorar mais um recorde neste sábado (Foto: telegraph.uk)
Mourinho vai comemorar mais um recorde neste sábado (Foto: The Telegraph)

Assim que a bola rolar neste sábado (29), na partida contra o Crystal Palace, em Stamford Bridge (jogo válido pela 4ª rodada da Barclays Premier League), o treinador do Chelsea, José Mourinho, comemorará mais uma marca importante na sua carreira de técnico: o português completará 200 partidas oficiais como comandante do Chelsea na Premier League.

Além disso, esta será a 100ª partida de José Mourinho atuando como anfitrião na competição à frente do Chelsea. Em 99 partidas no Stamford Bridge, o treinador português já conquistou 76 vitórias, 23 empates e perdeu apenas uma (derrota para o Sunderland por 2 a 1, no dia 19 de Maio de 2014).

Na vitória do último domingo (23), contra o West Brom, o Special One já tinha comemorado outra marca importante: 300 partidas oficiais como treinador dos Blues.

Mourinho tem boas lembranças de jogos contra o Crystal Palace. No último encontro das equipes, ainda na temporada passada, o Chelsea venceu a partida por 1 a 0 em Stamford Bridge. Além da vitória, o encontro definiu o quinto título inglês para os Blues.

Leia também: Em Stamford Bridge, Chelsea recebe Crystal Palace

Outro recorde que Mourinho alcançará neste sábado será o maior número de pontos conquistados por um treinador depois de 200 jogos na competição (453 pontos em 199 jogos).

Category: Competições

Tags:

Article by: David Marques