Jorge Jesus: “Se tivermos a sorte do Chelsea vamos passar”

À véspera do embate decisivo contra o Chelsea, em Stamford Bridge, valendo classificação para a semifinal da Liga dos Campeões, o treinador do Benfica, Jorge Jesus, adotou um discurso otimista e reafirmou a força de seus comandandos. “O Chelsea está em vantagem por causa do gol no primeiro jogo. Agora, se tivermos a sorte que o Chelsea teve em Lisboa, sairemos vencedores amanhã. A eliminatória não está decidida. Temos valor para fazer o nosso trabalho e ganhar o jogo. Vamos disputar a classificação”, afirmou.

Jesus, ainda, lembrou que o Benfica tem obtido bons resultados mesmo jogando fora de seu domínio.“Nós temos feito sempre gols fora de casa. Sabemos que temos qualidade individual e coletiva para superar o Chelsea. Não temos outra possibilidade e temos de marcar gols para passar a eliminatória. Queremos começar por igualar o jogo logo nos primeiros 45 minutos“.

Category: Competições

Tags:

8 comments

  1. e Jéssica,ainda,lembrou que o Chelsea tem obtido bons resultados jogando dentro de seus dominios.!principalmente pela UEFA.!hehe’ =D

  2. Vem pra cima que vão tomar goleada hehehehe
    jogo aberto será bom, Chelsea vai deitar e rolar no Benfica hehe

  3. já disse tudo! vão pro desespero, gostaria do Sturridge como titular pra botar velocidade pela lateral, e esse tecnico nao eta muito confiante.

  4. Sturridge na esquerda, Torres na direita e Drogba centralizado!
    Vamos matar o jogo logo no primeiro tempo. GO GO CHELSEA \o/

  5. sem chences pra o benfas chelsea ja ganhou.
    Por favor JJ poe o emerson a joagar hahahahaha

  6. Chelsea teve sorte…. O Benfica que foi incompetente!

  7. Esses caras do Benfica teimam em ficar dizendo que são melhores que o Chelsea. Meu irmão, cai na real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.