Jogo da FA Cup entre Chelsea e QPR terá reforço na segurança

Loftus Road foi cenário de polêmica entre zagueiros

A diretoria do Queen’s Park Rangers anunciou que reforçará a segurança em Loftus Road para a partida com o Chelsea, válida pela FA Cup. Tudo por causa do reencontro de Anton Ferdinand e John Terry. Na partida de outubro de 2011, os dois se envolveram em polêmica e Terry foi acusado de racismo.

Além da segurança extra, reforço policial também será chamado. O porta-voz QPR, Ian Taylor comentou sobre a decisão: “Nossa prioridade é sempre o de garantir a segurança e o prazer de ambas as torcidas e números de segurança e policiamento vai refletir isso.”

Mark Hughes, treinador do QPR afirmou que Ferdinand jogará a partida, mesmo com os holofotes voltados para ele. Gabbidon, companheiro de time ratificou a escolha do treinador: “É claro que ele jogará. Ele quer jogar todos os jogos e ele ama o que faz. Pode ser um jogo difícil para ele, mas esperamos que ele mantenha o foco na partida.”

A partida será realizada quatro dias antes do julgamento de Terry e o Chelsea espera contar com o jogador para a partida do dia 28 de janeiro.

Category: Competições

Tags:

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.