“Jogamos muito bem e estamos felizes com o resultado”, revela Villas-Boas

Após a excelente vitória sobre o Bolton, por 5-1 no Reebok Stadium, André Villas-Boas avaliou positivamente a atuação ofensiva do time, que conseguiu converter as chances criadas em gols. Em outras partidas da Premier League, os Blues haviam criadas inúmeras chances, mas foram ineficientes no ataque.

 “Nós temos procurado uma vitória como esta há muito tempo. Jogamos muito bem e estamos muito contentes com o resultado” disse Villas-Boas ao site oficial.

“No outro dia em Valência, não conseguimos converter nossas chances em gols e acabamos com um empate. Hoje descobrimos que ser eficiente vale a pena.”

“A equipe técnica e os jogadores devem ser parabenizados. Há tempos buscávamos uma vitória como essa e por várias razões isso não aconteceu antes. Hoje, felizmente aconteceu.”

O hat-trick de Lampard silenciou os críticos. O jogador havia marcado no meio de semana e hoje demonstrou o bom futebol que o tornou Super Frank. Villas-Boas avaliou a melhora do vice-capitão.

“Foi bom para ele, pois Frank teve bom desempenho juntamente com o resto da equipe. Hoje ele encontrou a perfeição, por isso estou feliz. Sua atuação individual foi incrível, mas também estou extremamente feliz com o desempenho da equipe.”

“Seu talento nunca esteve em questão. Como eu disse antes, não é uma questão de idade, é uma questão de confiança e este plantel está repleto disso.”

Villas-Boas escalou Daniel Sturridge ao lado de Didier Drogba, e não demorou muito para o jovem atacante demonstrar o porquê da escolha do treinador. Os gols de Sturridge vieram justamente contra o clube pelo qual o jogador atuou por empréstimo.

O treinador comentou sobre a próxima rodada do campeonato, já pensando no clássico entre Manchester United e Liverpool.

“Na próxima semana, dois candidatos ao título vão se enfrentar. Na semana seguinte, haverá o clássico de Manchester. Por isso é importante continuarmos a vencendo.”

“Temos um jogo difícil contra o Everton e um outro contra o Queens Park Rangers. Nós temos talento suficiente para continuar nossa caminhada no campeonato” finalizou.

Category: Competições

Tags:

10 comments

  1. Dá uma revisada no texto só Maria.

    “Hoje descobrimos que a eficiência e vale a pena.”

    “Na semana seguinte os dois times de Manchester vão se enfrentar, por isso é importante continuarmos a vencendo.”

  2. Dá uma revisada no texto só Maria.

    “Hoje descobrimos que a eficiência e vale a pena.”

    “Na semana seguinte os dois times de Manchester vão se enfrentar, por isso é importante continuarmos a vencendo.”

  3. É verdade. A parte ofensiva está ok, mas a zaga erra muito nas bolas paradas/jogadas aéreas. AVB tem que corrigir isso o mais rápido possível ou perderemos pontos bobos em jogadas assim.

  4. É verdade. A parte ofensiva está ok, mas a zaga erra muito nas bolas paradas/jogadas aéreas. AVB tem que corrigir isso o mais rápido possível ou perderemos pontos bobos em jogadas assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.