Itália surpreende, bate Alemanha e enfrenta Torres e Mata na final

Nada de final repetida. Com dois gols de Balotelli, a Itália surpreendeu e bateu a favorita Alemanha avançando para a grande final da Euro-12, que será disputada neste domingo. A partida ficou marcada pelo drama no final, quando a Alemanha diminuiu com Ozil, de pênalti, e pressionou a Itália pelo gol de empate.

A ponto do goleiro Neuer jogar a frente do meio campo, chegando a dar um “peixinho” para jogar a bola para o ataque. O elenco do Bayern de Munique, que compõe grande parte da Seleção Alemã, vai ter que amargar também esta eliminação, além da perda do título em casa para os Blues.

Espanha, que deve ter Torres e Mata no banco, enfrenta a Itália no próximo domingo. É a chance do Chelsea voltar a ter um jogador convocado campeão da competição, o que não aconteceu nas Euros de 2008 e 2004.

Na Euro-2000, nada menos que três jogadores do time titular da França eram do Chelsea: o capitão Deschamps, Desailly e Leboeuf.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.