Internacional: Inglaterra vence, mas Espanha perde

Cahill jogou 90 minutos pela Inglaterra e conseguiu mais uma vitória (Foto: Chelsea FC)
Cahill jogou 90 minutos pela Inglaterra e conseguiu mais uma vitória (Foto: Chelsea FC)

Gary Cahill jogou os 90 minutos pela Inglaterra, que conseguiu uma vitória já esperada em casa contra o San Marino – a seleção continua 100 por cento para a sua campanha de classificação do Campeonato Europeu.

O vice-capitão da seleção inglesa fez parte da ótima performance da seleção. A equipe de Roy Hodgson venceu a partida por 5-0 com os gols marcados por Phil Jagielka e Wayne Rooney, de pênalti, antes do intervalo e Danny Welbeck e Andros Townsend marcaram na segunda etapa, além de um gol contra, que resultaram a vitória.

A Inglaterra tem seis pontos após os dois confrontos com a Lituânia em seu grupo. O próximo jogo será domingo, fora de casa, contra a Estônia.

No grupo C, a Espanha disputou com a Eslováquia e perdeu por 2-1 para eles no encontro dramático em Zilina.

Diego Costa e Cesc Fabregas começaram a partida entre os 11 titulares e ambos foram parados pela boa defesa montada pela Eslováquia, após a equipe rival ter tomado a vantagem inicial, que teve uma ajuda do goleiro Iker Casillas no lance do gol. Os campeões europeus, que eram invictos em oito anos de eliminatórias do torneio, empataram dentro dos 10 minutos finais com o gol de Paco Alcácer, que entrou na segunda etapa. Porém, o ex-jogador do Chelsea Miroslav Stoch marcou o gol da vitória da Eslováquia aos 87 minutos do segundo tempo, concretizando a vitória.

Cesar Azpilicueta permaneceu no banco, enquanto seus dois companheiros de Chelsea iniciaram a partida entres os 11 escalados para o jogo. A Espanha também vai estar em ação novamente no domingo, com um jogo fora de casa, contra o Luxemburgo.

Já os convocados para as seleções sub-21, Nathan Aké e seus companheiros de equipe na Holanda tem muito a fazer para que possam participar nas finais do Campeonato da Europa do próximo verão para esse grupo etário. Eles continuaram a série de maus resultados ao perder por 2-0 em casa para Portugal no primeiro jogo de um play-off. O jogo de volta é na terça-feira, quando a Holanda novamente não terá Marco van Ginkel.

Três jogadores jovens do Chelsea, Fankaty Dabo, Jordan Houghton e John Swift, permaneceram no banco da seleção da Inglaterra sub-20, quando começaram um torneio quadrangular na Holanda com uma vitória.

A oponente Alemanha foi surpreendida por um gol contra. Haverá uma oportunidade para os nossos jogadores entrarem em ação quando o técnico Aidy Boothroyd seleciona seu time para jogar com os anfitriões no sábado.

Fora da Europa, Christian Cuevas jogou a partida de um empate 1-1 entre o Chile sub-20 contra a seleção da Colômbia sub-20.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.