“Inglaterra pode seguir exemplo do Chelsea”, diz Lampard

O meia Frank Lampard, do Chelsea, cortado da Euro-12 devido a uma lesão, a exemplo do zagueiro Blue Gary Cahill, afirmou que a Inglaterra pode repetir na Eurocopa o feito sublime do Chelsea na Champions League.

Está claro que a Inglaterra não é favorita, a exemplo do Chelsea na Liga dos Campeões, e o que parece ser favorável este ano é a competição estar mais aberta, pois nem sequer a Espanha desponta como grande favorita”, sublinhou Lampard.

Para Lampard, a situação inglesa é rigorosamente semelhante a do Chelsea, no que se diz respeito à novo treinador, jogadores importantes ausentes, dificuldade à vista que poderá fazer com que os atletas se unam e fiquem fortes mentalmente.

Podem seguir o exemplo do Chelsea e fazer o mesmo. A situação é muito similar, um novo técnico, lesões, e essa adversidade pode gerar mais união do elenco”, ressaltou o meia.

A Inglaterra estreou contra a França e empatou por 1-1. A próxima partida do English Team será nesta sexta-feira, contra a Suécia.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.