Ex-jogadores do Chelsea não acreditam no bicampeonato inglês

Dois ex-atletas, Marcel Desailly e Frank Leboeuf, têm em comum não só o fato de serem franceses, mas também de terem atuado no Chelsea e serem ídolos recentes do clube. Ambos os jogadores, em entrevista à mídia britânica, declararam não acreditar que o Chelsea vencerá novamente a Premier League Inglesa nesta temporada.

Leboeuf, que defendeu os Blues por 5 temporadas, acredita que encerrou-se um ciclo no Chelsea e que o clube precisa de reformulação no elenco. “É difícil pra mim criticar meu antigo clube. Mas eu disse no início da temporada que eu não acreditava que poderiam vencer o campeonato.”

“Amo todos eles, mas sinto que estão no fim de um ciclo. Eles precisam fazer alguma coisa ao término da temporada, vender e comprar jogadores. Sinto que o Chelsea não é o Chelsea mais. Fico triste com isso. Precisamos de um novo Chelsea na próxima temporada”, completou Leboeuf.

Já o compatriota Desailly, que esteve no Chelsea por 6 anos, admite ter pensado que o Chelsea venceria fácil a Premier League, mas agora já tem dúvidas. “No início da temporada você pensava: Wow Chelsea vencerá a Premier League do início ao fim. Mas agora não tenho muita certeza disso.”

“Estou incomodado por não termos tido capacidade de trazer um super jogador que possa desenvolver a energia da equipe”, finalizou Desailly.

Category: Competições

6 comments

  1. se for pensar em renovação até q o elenco deu uma peq. renovada com a garotada entrando mais e alguns anfitriões sairem….

    mais eu to esperando esse jogo de domingo pra dizer algo mais concreto, pq da forma q jogou com o totteham mostrou q ta todos unidos e prontos pra batalha.

    MAAAAAAAAAIS essa historia de divisão a gente fica meio q com a pulga atras da orelha… mais ñ to acreditano muito nisso ñ… a midia é MESTRE em inventar coisas pra afundar o time.

  2. se for pensar em renovação até q o elenco deu uma peq. renovada com a garotada entrando mais e alguns anfitriões sairem….

    mais eu to esperando esse jogo de domingo pra dizer algo mais concreto, pq da forma q jogou com o totteham mostrou q ta todos unidos e prontos pra batalha.

    MAAAAAAAAAIS essa historia de divisão a gente fica meio q com a pulga atras da orelha… mais ñ to acreditano muito nisso ñ… a midia é MESTRE em inventar coisas pra afundar o time.

  3. Eu não concordo com o Frank Leboeuf, mas concordo com o Desailly, eu achava q o Chelsea venceria facil essa, mas não foi bem o q aconteceu, agora se o Chelsea não vencer os pinks o arsenal ou até mesmo o City, e se manter firme vencendo os "fracos", adeus premiere league.

  4. Eu não concordo com o Frank Leboeuf, mas concordo com o Desailly, eu achava q o Chelsea venceria facil essa, mas não foi bem o q aconteceu, agora se o Chelsea não vencer os pinks o arsenal ou até mesmo o City, e se manter firme vencendo os "fracos", adeus premiere league.

  5. Estamos precisando de uns caras pra agitar esse time mesmo. E de preferência bons.

  6. Estamos precisando de uns caras pra agitar esse time mesmo. E de preferência bons.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.