“Estou muito orgulhoso” comenta Di Matteo após vitória diante do Leicester

Após a excelente vitória pela FA Cup, Roberto Di Matteo elogiou o comportamento dos seus comandados. O resultado positivo garantiu ao Chelsea uma vaga na semifinal da competição – fato que vem sendo repetido nos últimos quatro anos – além de ter coroado uma semana e tanto para os Blues.

“Estou muito orgulhoso. Foi uma performance maravilhosa do grupo, que refletiu no resultado. Todos estão muito felizes hoje, foi um ótimo jogo. Vencemos e estamos na próxima fase. Queríamos chegar na semi e fizemos isso da melhor forma” disse ao site oficial.

Com uma equipe bastante modificada, em comparação aos 11 que entrarem em campo contra o Napoli, Di Matteo conseguiu dar mesclar titulares e reservas, sem perder o poderio defensivo e ofensivo.

Destaque da partida, o atacante Fernando Torres recebeu elogios do treinador: “O time inteiro, bem como a torcida e todos que trabalham no clube estão muito felizes, porque ele é um excelente jogador”.

“Estamos agraciados porque ele nos ajudou a vencer o jogo. Sua confiança estará nas alturas agora, mas não me importa se ele não marcar, porque a vitória é a única coisa que importa para o time e para mim.”

Gary Cahill abriu o placar e marcou seu primeiro gol com a camisa do Chelsea. Na comemoração, o inglês homenageou o ex-companheiro Fabrice Muamba, que sofreu um mau súbito ontem. Di Matteo revelou durante a entrevista ter conversado com Cahill antes da partida:

“Conversei com Gary antes da partida e ele estava muito abalado, assim como todos nós da comunidade futebolística. Nossos pensamentos estão com Fabrice e Cahill controlou bem essa situação. Manteve o foto na partida e fez um bom jogo.”

Comente!

Veja Também :

  1. Di Matteo comenta vitória do Chelsea
  2. Di Matteo espera ter Terry e David Luiz contra Leicester
  3. Di Matteo: ‘Estou feliz no Chelsea’
  4. Di Matteo: “A vitória foi para André Villas-Boas”
  5. Di Matteo: “Precisamos ter nossa melhor performance amanhã”

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/03/estou-muito-orgulhoso-comenta-di-matteo-apos-vitoria-diante-leicester/
“Estou muito orgulhoso” comenta Di Matteo após vitória diante do Leicester
https://chelseabrasil.com/2012/03/estou-muito-orgulhoso-comenta-di-matteo-apos-vitoria-diante-leicester/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Competições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.