ENTREVISTAS: Ancelotti, Cech e Terry falam sobre a vitória

Os Blues voltaram as vitórias batendo o Copenhagen por 2×0, na Dinamarca. O treinador Carlo Ancelotti, satisfeito, justificou o cansaço devido ao jogo de sábado, como motivo da ausência de Drogba no time titular.

Já o capitão Terry, mostrou otimismo e disse que a vitória trás moral. Cech elogiou os atacantes azuis.

Os Blues voltam a entrar em campo contra o Manchester United, em jogo decisivo válido pela Premier League, dia 26. Pode ser o confronto determinante para  a vaga na Champions League seguinte.


Carlo Ancelotti: “Drogba jogou 120 minutos. Anelka e Torres estavam frescos.”

Criticado pela ausência de Drogba no time titular, o italiano deu uma justificativa convincente: “Creio que temos os melhores atacantes do mundo. Drogba jogou os 120 minutos diante do Everton, e preferi entrar com Anelka e Torres, que estavam frescos e jogaram bem.”

O treinador ainda mostrou otimismo sobre a disputa interna de vagas no ataque azul: “Eles estão aceitando muito bem as minhas decisões. Essa rotação é boa, pois disputamos mais de uma competição.”

Sobre Torres, Ancelotti  deixou claro que só faltou o gol: “Jogou muito bem. Claro que existe uma frustração por não ter marcado, mas está se movimentando bem com Anelka, melhorando a cada jogo.”

Pter Cech: “Entrosamento de Torres com Anelka foi brilhante.”

O arqueiro azul, que saiu de campo sem sofrer gols, elogiou a dupla de ataque azul: “Anelka aproveitou as oportunidades, como um atacante tem que fazer. O entrosamento com Torres foi brilhante. Se movimentaram e criaram situações de perigo, recebendo passes também do meio campo e da defesa. A aposta deu certo.”

O goleiro ainda falou sobre Torres: “Jogou muito bem. Ainda não marcou, mas espero que tenha guardado o gol para a próxima partida.”

Cech foi realista e esperançoso sobre a Champions League: “Não está nada resolvido. Ainda faltam 90 minutos. Mas quem sabe não possamos enfim conquistar esse título? Esse jogo foi o primeiro passo, ainda temos um longo caminho pela frente. Por ser a última competição que temos chances de vencer, daremos tudo pela Champions League”

John Terry: “Vitórias são sempre importantes.”

Terry também se mostrou satisfeito com a atuação azul na Dinamarca: “Jogamos com raça e ambição, elementos necessários para vencer nessa competição. Foi uma vitória moralizadora. As vitórias são sempre importantes para dar tranqüilidade. Temos de voltar a vencer, esse pode ser o inicio de uma bela caminhada.”

Category: Competições

Tags:

12 comments

  1. O espírito guerreiro e vitorioso voltou. O Chelsea será o campeão da UCL 2010/2011, em nossa segunda casa, o Wembley.

  2. O espírito guerreiro e vitorioso voltou. O Chelsea será o campeão da UCL 2010/2011, em nossa segunda casa, o Wembley.

  3. é peter cech tomara que o gol do torres esteja guardado para o proximo jogo. nada melhor do que uma vitoria em classico, ainda mais contra o rival n1.

  4. é peter cech tomara que o gol do torres esteja guardado para o proximo jogo. nada melhor do que uma vitoria em classico, ainda mais contra o rival n1.

  5. detalhe: proximo jogo é com o birminham no final de semana e ñ com os pink devils dia 1°.

    e a respeito dos comentarios é isso ae q o cech disse, dar tudo pela UCL gostei de ouvir isso!
    CHELSEA FC- PRIDE OF LONDON!

  6. detalhe: proximo jogo é com o birminham no final de semana e ñ com os pink devils dia 1°.

    e a respeito dos comentarios é isso ae q o cech disse, dar tudo pela UCL gostei de ouvir isso!
    CHELSEA FC- PRIDE OF LONDON!

  7. Cech e CA foram os que deram as declarações mais inteligentes, dando mais ênfase à de CA… Isso por enquanto é “teoria” esse time tem que encarar cada jogo como uma batalha, e a atuação diante do Copenhagen foi só o início desse fim de temporada que NÃO será nada fácil… Achei muito interessante a declaração do Cech

  8. Cech e CA foram os que deram as declarações mais inteligentes, dando mais ênfase à de CA… Isso por enquanto é “teoria” esse time tem que encarar cada jogo como uma batalha, e a atuação diante do Copenhagen foi só o início desse fim de temporada que NÃO será nada fácil… Achei muito interessante a declaração do Cech

  9. Gian, qual dia é o jogo contr o Biimingham? Horário e transmissão?

    Abs.

  10. Gian, qual dia é o jogo contr o Biimingham? Horário e transmissão?

    Abs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.