Enquanto Lampard fica de fora, Ivanovic pode voltar contra QPR

Durante a coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira, André Villas-Boas confirmou as ausências de Frank Lampard e John Obi Mikel. No entanto, Branislav Ivanovic está 100% recuperado e pode fazer seu retorno. Já Gary Cahill está confirmado para estrear com a camisa azul.

O português falou também sobre a semana de trabalho em Mallorca: “Não foi uma quebra no sentido de parar de trabalhar, foi uma mudança de rotinas de trabalho. Decidimos fazer algo diferente, nada de anormal, nada que não tenha sido feito na Inglaterra.  Tivemos sorte, conseguimos boas instalações e nós treinamos muito duro para o jogo desta semana.”

Sobre o clima para a partida de amanhã, Villas-Boas comentou: “Loftus Road é um ambiente de grande paixão e grande ambição e eu só quero que seja um jogo de futebol tradicional. Há responsabilidade em todos os jogos.”

John Terry está novamente sob os holofotes da mídia e o treinador do Chelsea disse que o capitão jogará amanhã.  O treinador disse ainda esperar que os Terry e Ferdinand troquem cumprimentos antes do início. “O jogo é baseado em valores maiores do que qualquer outra coisa e eles devem continuar a promovê-los.”

“A FA Cup é um dos mais prestigiados troféus, o segundo mais importante da Inglaterra e aquele com a maior tradição. Temos uma vontade de ir tão longe quanto podemos e tentaremos ganhar o troféu.”

Treinador descarta chegada de Willian

Questionado sobre as especulações envolvendo o nome do brasileiro Willian, Villas-Boas descartou qualquer possibilidade: “Ele é um jogador interessante, mas eu não acho que nós vamos seguir com nosso interesse, por causa de autorização de trabalho, por causa da valorização de preços e porque o fato de que nosso projeto no próximo ano é mais importante que o projeto real.”

Villas-Boas falou também sobre Kevin de Bruyne:  “Ele é um jogador que o clube tem sondado há algum tempo. Eu sou um treinador que respeita as políticas do clube também e quando o clube que planejar o futuro. Acho que Kevin é um jogador extremamente interessante.” 

“No que diz respeito a assinatura de qualquer jogador, olhamos para as opções e os clubes estão pedindo muito dinheiro. Temos que assumir a responsabilidade e fazer julgamentos corretos em relação ao mercado e o mercado de transferências de janeiro é sempre inflacionado.”

O gerente também descartou relatos de que José Bosingwa pode ser vendido e confirmou que a opção de estender o contrato do jogador para a próxima temporada será exercida.

Category: Competições

Tags:

8 comments

  1. A lesão do Lampard não foi grave, mas ter o retorno dele já nesse sábado seria muito precipitado.
    Ele deve voltar contra o Swansea, semana que vem.
    É bom saber que o Ivanovic está pronto, assim como o Cahill.

  2. A lesão do Lampard não foi grave, mas ter o retorno dele já nesse sábado seria muito precipitado.
    Ele deve voltar contra o Swansea, semana que vem.
    É bom saber que o Ivanovic está pronto, assim como o Cahill.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.