Drogba: Precisamos mudar para voltar ao topo da tabela.

O Blues, desde o começo da temporada não sabia o que era terminar a semana na segunda posição da Barclays Premier League, depois do empate de 1 – 1 contra o Newcastle.

Os homens de Carlo Ancelotti conquistaram apenas quatro pontos de quinze disputados. Drogba afirma que eles não podem cometer mais erros. Ele disse:
“Nós fizemos vários jogos sem sofre gol, mas agora estamos sofrendo gols em todos os jogos, então, isso é algo que temos que mudar se queremos voltar ao topo da tabela.”

A última vitória, no campeonato inglês, do Blues foi contra o Fulham, uma vitória difícil, conquistada com um único gol de Michael Essien aos 30’. Essa vitória só aconteceu uma semana depois de perder fora de casa por 2 – 0 para o Liverpool, time que estava em ascensão. Logo após dessa vitória, contra o Fulham, o Chelsea perdeu de 0 – 3 dentro de casa para o Sunderland e depois outra derrota de 1 – 0 para o Birmingham. Resultados que mostraram toda a estabilidade que o time de Londres está passando.
Drogba acrescentou: “Mais uma vez criamos varias oportunidades para marcamos um gol, ou talvez dois.”
“Mas o problema é que tomamos um gol no começo da partida, e tivemos de nos esforçamos para tentarmos uma virada.”
“Quando se sai atrás no placar, o time tem que criar mais espaço e, automaticamente, gera mais cansaço e, por isso é difícil converter as oportunidades oferecidas.”
Concordo com Didier, em relação ao setor defensivo e ao ataque, acredito que com a volta de Terry, o time volte a ter mais estabilidade na defesa e com a possível volta de Lampard e com o termino da punição de três partidas de Essien, por ter sido expulso direto do jogo contra o Fulham, o time ganhe mais em consistência no meio de campo.
Carlo Ancelotti essa semana começou um treino mais especifico com os atacantes, em vista de melhorar as finalizações. O elenco do Chelsea voltou a atuar bem, mas o problema continua sendo a falta de gol. Vamos esperar e vê se os reforços, Terry, Lampard e Essien, podem acabar com essa crise que se cria em Stamford Bridge.
Hear the Chelsea Roar!!!

Category: Competições

2 comments

  1. lyon, volto a dizer e q com a volta do terry, lampard e essien todos ganharam uma força a mais pra vencer jogos. ñ vejo a hora dos tres voltar 🙂

    concordo com o didier, tomar gol no comecinho desestabiliza um pouco o time, mais concordo tambem q ta errando muitos gols….infelizemente.

  2. lyon, volto a dizer e q com a volta do terry, lampard e essien todos ganharam uma força a mais pra vencer jogos. ñ vejo a hora dos tres voltar 🙂

    concordo com o didier, tomar gol no comecinho desestabiliza um pouco o time, mais concordo tambem q ta errando muitos gols….infelizemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.