Di Matteo fala sobre ausência de Ivanovic, empréstimo de McEachran e Villas-Boas

Di Matteo afirmou que nenhum jogador será negociado

Em entrevista ao site oficial, Roberto Di Matteo revelou que Branislav Ivanovic não estará apto para a partida contra o Portsmouth, válida pela FA Cup. O sérvio saiu lesionado da partida contra o Tottenham no dia 22 de dezembro e seu retorno estava previsto para amanhã. Por outro lado, Florent Malouda está recuperado de uma gripe.

Além de Ivanovic, Didier Drogba e Salomon Kalou também são ausências – já que se juntaram a seleção para disputar a CAN. Com isso, espera-se novamente ver vários jogadores do Reserves como suplentes.  “Ivanovic ficará fora por mais algumas semanas, o mesmo vale para Mikel. Hutchinson pode ser uma opção, mas temos que ver quem está disponível e qual esquema vamos querer para a partida. Malouda está treinando e está disponível.”

Di Matteo falou sobre o possível empréstimo de Josh McEacrhan: “No momento, ninguém vai a lugar algum. Tem havido especulação, porque ele não estava sendo utilizado, mas no momento ninguém vai sair.”

Especialista na competição, o auxiliar técnico de André Villas-Boas conquistou duas FA Cup (1997 e 2000). Além de ter atuado como treinador em dois clubes (MK Dons e WBA) ele sabe que a pressão no Chelsea é grande, e acredita que ele e Villas-Boas sabem lidar com isso: “Isso vem com o trabalho, as responsabilidades, as decisões, a pressão. Tudo isso é parte de ser um treinador. Se você não consegue lidar com isso você não será capaz de ser bem sucedido, mas eu acho que ele (Villas-Boas) está indo bem e tem um futuro brilhante à sua frente.”

“André é um cara bom e engraçado, mas quando trabalhamos encaramos com seriedade nossas obrigações e nos concentramos nisso. Para mim, é um prazer trabalhar com ele e estou muito confiante de que seremos bem sucedidos.”

Category: Competições

Tags:

7 comments

  1. Villas-Boas tem que contratar jogadores logo, estamos precisando fortalecer algumas posições, e com essa Copa das nações vamos ficar com o elenco mais limitado ainda. Se as coisas não estão boas podem piorar agora em janeiro, VAMOS GASTAR O DINHEIRO DO RUSSO VILLAS-BOAS.

  2. Villas-Boas tem que contratar jogadores logo, estamos precisando fortalecer algumas posições, e com essa Copa das nações vamos ficar com o elenco mais limitado ainda. Se as coisas não estão boas podem piorar agora em janeiro, VAMOS GASTAR O DINHEIRO DO RUSSO VILLAS-BOAS.

  3. Dinheiro o russo tem, mas a diretoria tem que saber investir bem.
    Não adianta gastar milhões em alguns jogadores.
    Comprando um zagueiro, um LD e um meia de criação a coisa já melhora.
    Torres pode ser o cara durante a CAN. Jogou bem sem Drogba e pode continuar fazendo isso.

  4. Dinheiro o russo tem, mas a diretoria tem que saber investir bem.
    Não adianta gastar milhões em alguns jogadores.
    Comprando um zagueiro, um LD e um meia de criação a coisa já melhora.
    Torres pode ser o cara durante a CAN. Jogou bem sem Drogba e pode continuar fazendo isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.