Di Matteo: “Estou orgulhoso do espírito que mostramos”

Em declaração ao site oficial do Chelsea, após a primeira vitória do time londrino no estádio Villas Park desde 2009, o treinador-interino Roberto Di Matteo elogiou o desempenho de seus comandandos no difícil duelo contra o Aston Villa, realizado neste sábado, em jogo válido pela Premier League.

“Penso que controlamos o jogo tirando aqueles cinco minutos em que os deixamos marcar dois gols. Mas com grande espírito de equipe conseguimos reagir, porque o jogo poderia ter caído para o outro lado, naquela altura. A qualidade dos jogadores ficou demonstrada aqui. Estou orgulhoso do espírito que mostramos. Nunca desistimos”, afirmou.

Com um gol no fim da partida, Fernando Torres confirmou a boa fase ao voltar a marcar em uma partida do Campeonato Inglês, encerrando, assim, um jejum que teve início em agosto do ano passado. O desempenho do atacante espanhol foi exaltado por Di Matteo. “Teve duas boas oportunidades na primeira parte e foi sempre perigoso. Fez um belo gol, também”.

Em relação as pretensões do Chelsea no campeonato, o treinador italiano reiterou a necessidade do time conseguir a classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. “Estamos tentando nos recuperar e o que podemos fazer é ganhar os nossos jogos. Tentamos fazer isso hoje para continuar colocando pressão em quem está à nossa frente. É crucial para nós terminar entre os quatro primeiros colocados.”

Category: Competições

Tags:

One comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.