Depois de gol e vitória contra o Palace, Willian mira sequência de vitórias: “Ganhar jogo a jogo”

Willian celebrando seu golaço na última partida (Foto: Chelsea FC)
Willian celebrando seu golaço na última partida (Foto: Chelsea FC)

Maior destaque de uma frustrante temporada, o internacional brasileiro Willian continua demonstrando faro de gol. Na vitória por 3 a 0 do Chelsea sobre o Crystal Palace, no Selhurst Park, no último final de semana, o camisa 22 marcou seu oitavo gol na temporada. Em entrevista ao site oficial dos Blues, Willian falou sobre o jogo contra os Eagles.

“Nós apreciamos isso (o jogo) e vencemos. Desde o início tentamos marcar gols e buscamos ganhar a partida. Temos de continuar (a jogar assim) como jogamos contra o Crystal Palace e ganhar jogo a jogo”.

O gol marcado no domingo (03), fez com que o brasileiro superasse sua marca de gols nas temporadas anteriores com a camisa Chelsea com apenas meia época jogada. Willian também aproveitou para falar sobre o belo tento em finalização de fora da área:

“Sim, foi um (gol) especial. A bola veio para mim e eu pensei que tinha de chutar, então o fiz e marquei um belo gol”.

O foco de Willian e companhia agora muda para a Copa da Inglaterra. Pela terceira fase eliminatória da competição, no domingo (10), o Chelsea receberá o Scunthorpe United no Stamford Bridge. Esse jogo será o primeiro de três partidas consecutivas que os Blues jogarão em casa, com partidas da Premier League contra o West Bromwich Albion e Everton a seguir.

Category: Competições

Tags:

Article by: Murilo César