David Luiz e Drogba são dúvidas para jogo contra o Benfica

Com problemas físicos, David Luiz e Didier Drogba são dúvidas para o jogo decisivo, das quartas-de-finais da Liga dos Campeões, contra o Benfica. O zagueiro brasileiro se lesionou durante a partida desde sábado, contra o Aston Villa, já o marfinense, por sua vez, sequer pôde ser relacionado para o confronto.

O treinador-interino do Chelsea, Roberto Di Matteo comentou o assunto. “O David Luiz tem um problema com o ligamento do tornozelo e, por isso, precisa de ser avaliado nos próximos dois dias. Também é preciso avaliar o Didier Drogba nas próximas 48 horas, depois de ter sofrido uma pancada no pé, que o afastou do jogo de hoje”, explicou.

Category: Competições

Tags:

6 comments

  1. É triste saber que o torres só jogou bem por que o drogba tava machucado e não pode ir nem pro banco…por que do jeito que o di matteo pensa…provavelmente no jogo contra o aston villa o drogba seria titular(num jogo que o torres destruiu)(simplismente participou de todos os 4 gols que o chelsea fez)
    ENFIM…
    o david luiz é quem eu acho que vai fazer mais falta…afinal com o cahill jogando pela zaga central direita e o ivanovic como lateral direito a nossa defesa fica muito lenta pela direita e acaba sendo um ponto fraco de vúlnerabilidade.
    um exemplo vivo disso foi o man city que percebendo essa ”lentidão pela direita” acabou tirando proveito disso.
    já o drogba…acho que esse não vai fazer falta.

  2. Torres ta confiante, vem jogando bem . . Mas é aquela o monstro Didier Drogba nao tá jogando, então ele ta sem pressão rsrs !

    Mas pra quarta feira, o Drogba faz falta sim, precisamos de 2 atacantes pra decidir, um titular e outro banco, já que o Torres tá bem, continua ele 😉

  3. O QUE ACONTECE COM VC KALLIL??? VC TAVA INDO BEM, AE DE REPENTE VC SOME DE NOVO…. PORRA CARA, PEDIR PRA PARAR DE COMENTAR OS JOGOS? SEM EXPLICAÇÃO;;;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.