Daniel Sturridge mais confiante

O jovem atacante do Chelsea, Daniel Sturridge, marcou seu segundo gol na temporada contra o MSK Zilina, terça-feira, gol este que ajudou o Chelsea a sair vencedor, pelo placar de 2-1.
Sturridge espera, depois de uma apresentação de gala, que Carlo Ancelotti possa lhe oferecer mais oportunidades de atuar no elenco principal.
“Sinto-me bem, eu tive algumas chances nos últimos jogos, por isso é bom ser sempre relacionado, sempre se pode marcar nessas chances.” Disse Daniel Sturridge ao site do Chelsea Football Club.
“Espero ter uma chance nos próximos jogos, e aos poucos mostrar que posso ter uma base regular.”
“Eu estava feliz podendo jogar na minha posição de origem, e foi ótimo poder atuar nessa posição no jogo contra o Zilina. Carlo Ancelotti mostrou ter fé em mim, e eu fiquei feliz por ser capaz de marcar um gol.”
Daniel Sturridge é outro jogador jovem do elenco dos Blues que mostrou ter um grande potencial, nós já tivemos a chance de acompanhá-lo em algumas partidas e ele sempre mostrou muita garra, mas ontem, alem de raça e determinação, Daniel mostrou também muita qualidade nos chutes e uma ótima presença de área.
Hear the Chelsea Roar!!!

Category: Competições

Tags:

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.