Com 5 Blues em campo, Inglaterra bate Bélgica e Cahill se machuca

Com 4 jogadores do Chelsea nos gramados, a Inglaterra bateu a Bélgica por 1×0 na última partida antes da Euro-12. Os Blues em campo foram John Terry, Gary Cahill e Ashley Cole, pelo English Team, e o titular Eden Hazard e Romelu Lukaku, que entrou na Bélgica perto do fim.

Outros que poderiam participar da partida e ficaram de fora foram Frank Lampard, cortado da Euro-12 por lesão, o machucado goleiro Thibaut Courtois e o meia Kevin De Bruyne, que apenas ficou no banco.

A partida ficou marcada por mais duas lesões de jogadores do Chelsea: Gary Cahill machucou a mandíbula logo no inicio da partida e saiu grogue de campo. Dependerá do exame para saber se terá condições de jogo de encarar a França, na estreia do torneio, mas o comandante Hodgson já garantiu que o zagueiro não perderá a Euro.

Outro que saiu lesionado foi John Terry, mas aparentemente sem problemas graves. Welbeck, do Manchester United, marcou o gol do jogo, em Wembley. Steven Gerrard foi eleito Man Of The Match, embora os torcedores ingleses, através das redes sociais, tenham manifestado que o prêmio seria mais justo se fosse para Ashley Cole, lateral dos Blues que teve mais uma consistente atuação defensiva.

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Q