Chelsea enfrentará Liverpool, em casa

O sorteio para a Carling Cup não foi muito generoso para o Chelsea, que fará um clássico contra o Liverpool, em Stamford Bridge. Confira os confrontos definidos para as Quartas de Final da Carling Cup.

Arsenal x Manchester City – Emirates Stadium

Chelsea x Liverpool – Stamford Bridge

Manchester United x Crystal Palace – Old Trafford

Cardiff City x Blackburn – Cardiff City Stadium

Todas as partidas serão realizadas no dia 28 de Novembro.

Category: Competições

Tags:

8 comments

  1. Haverá outro sorteio para as semifinais ou será na ordem apresentada (vencedor de Arsenal x ManCity contra vencedor de Chelsea x Liverpool)?

  2. Haverá outro sorteio para as semifinais ou será na ordem apresentada (vencedor de Arsenal x ManCity contra vencedor de Chelsea x Liverpool)?

  3. Sinto que vem mais uma derrota por ai… espero que não, mas se o time continuar falhando na marcação e o AVB continuar fazendo substituições muito erradas, vai perder com certeza. =/

  4. Sinto que vem mais uma derrota por ai… espero que não, mas se o time continuar falhando na marcação e o AVB continuar fazendo substituições muito erradas, vai perder com certeza. =/

  5. O jogo podia ser em Anfield Road queria ver o Torres joga naquele caldeirão vai ser mto legal.
    Em relação ao jogo é mto tranquilo vamo classifica o time do Liverpool não ganho nem do Norwich otro dia vai ganha do nosso chelsea ainda mais com akele frangueiro do reina no gol.

  6. O jogo podia ser em Anfield Road queria ver o Torres joga naquele caldeirão vai ser mto legal.
    Em relação ao jogo é mto tranquilo vamo classifica o time do Liverpool não ganho nem do Norwich otro dia vai ganha do nosso chelsea ainda mais com akele frangueiro do reina no gol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.