Chelsea começa com vitória na Premier Reserves League

Van Aanholt foi um dos destaques da vitória do Chelsea Reserves sobre o Sunderland Reserves

Diferentemente da equipe principal, os Reserves do Chelsea começaram com o pé direito na competição nacional, temporada 2011/12. A Barclays Premier Reserves League reúne 16 equipes, divididas em dois grupos: Norte e Sul.

A competição, que completa 13 edições, foi criada para dar oportunidades de jogo a jogadores pouco utilizados nos planteis principais ou mesmo jovens jogadores, que não mais se enquadram na categoria Youth.

O Chelsea, atual campeão da competição, estreou ontem derrotando o Sunderland por 3 a 2, em Cobham. Adam Phillip e Patrick Van Aanholt marcaram na primeira etapa, enquanto que Milan Lalkovic fez o gol da vitória, quando a partida estava empatada em 2 a 2.

Na luta pelo bicampeonato, o Chelsea volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Bolton, fora de casa, no Lancashire FA.

Os Blues estiveram em campo com: Rhys Taylor, Todd Kane, Tomas Kalas, Carl Magnay, Van Aanholt, Jacob Mellis (Rohan Ince), Conor Clifford, Kaby (George Saville), Billy Clifford (Marko Mitrovic), Adam Phillip e Milan Lalkovic.

Category: Competições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.